Carol

Carol

É o lugar certo para seu cãozinho ser mimado!!!
577 avaliações2 clientes fieis
2 clientes fieis
Herói não favorito

R$60

por noite
  • Tempo de resposta: 24 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

7 Avaliações

Samya
55
15/02/2019 a 17/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Os reviews da Carol não são puxação de saco de amigos não. Definitivamente, a Carol foi a melhor opção de hospedagem que eu poderia cogitar para as minhas meninas. A casa é de façil acesso, e tem MUITO espaço. Carol nos recebeu muito bem, uma energia incrível e transbordando a paixão por animais que ela tem. Minhas cachorras ficaram super a vontade e na mordomia, pois a Carol é sem frescura mesmo e cheia de carinho para dar pros bichinhos. Ótima opção também para quem quer socializar mais seus cachorrinhos, pois amatilha da Carol é linda, doce e muito divertida. Troquei mensagens com ela durante todo o período de estadia e todos os detalhes foram tratados com muita transparência e me passou muita tranquilidade. Fotos e vídeos das crianças se divertindo só reforçaram quanto esta foi a melhor escolha que fiz.

Daniel
55
13/01/2019 a 20/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Carol é uma cuidadora excelente. atenciosa, comunicativa, se desdobra pra atender as necessidades de nossos amiguinhos!!! Eu não somente vou voltar a hospedar o Fred com ela como recomendo a todos!

Alessandra
55
08/01/2019 a 15/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Muito espaço pra brincar, amigos para socializar e a Carol para mimar! Tuck ficou muito bem e voltou feliz pra casa. Estadia nota 10!

Sobre Carol

Podem nos rotular tranquilamente como loucos por cachorro. Certamente são membros da família e são tratados como filhos. Sempre tivemos cachorro e como membros da família que são, tem livre acesso a todas as camas, sofás, área externa ou qualquer outro lugar que os agrade como o chãozinho fresco da cozinha enquanto a comida está sendo feita. Temos veterinário para atender em casa e em caso de emergência uma clínica 24h bem próxima. Estamos prontos para mimar e brincar muito com seus cãezinhos também.

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação injetável

Como é a hospedagem

Moro em uma casa grande na Tijuca, com dois andares, 4 quartos, 4 banheiros, duas salas, cozinha e dois quintais. As janelas do andar de baixo possuem grades. O quintal da frente é unicamente do Tiãozinho, vira lata não castrado de 9 anos... infelizmente ele não se dá bem com outros animais. O interior da casa e o quintal dos fundos são de uso comum da Bia, uma vira-lata de porte médio castrada, linda e preguiçosa de 5 anos que tem como lugar preferido a cama, o Beto, um vira-lata de 2 anos, bagunceiro e brincalhão de porte médio, seu principal hobby é destruir brinquedos ou qualquer coisa que sirva de brinquedo como meias e caixas de embalagem, e pelo Felipe, um cocker spaniel idosinho e ceguinho de 13 anos enlouquecido por bolinhas, um pouquinho rabugento, mas é a idade... a gente entende. Todos mansos. Beatriz foi adotada em um abrigo em Tanguá e Beto foi resgatado nas ruas de Barra Mansa. A porta da cozinha fica aberta para o quintal dos fundos, onde fica a churrasqueira, lavanderia e escritório do vovô. Os cachorros ficam livres para brincar e dormir onde escolherem. São 400m2 de área total disponível para os bichinhos se locomoverem e brincarem. Tem gente em casa 24h por dia. Quando eu não estou, minha mãe (semi aposentada) está ou meu avô (aposentado). Mês passado hospedei a cachorrinha de uma amiga, uma dushround de 6 meses ligada no 220 (Beto morre de saudades da sua nova amiga brincalhona). A experiência foi tão boa que me animei em fazer outras hospedagens. Os meus não saem para passear, pois tem muito espaço para brincar e fazer suas necessidades... além de terra para cavar. Acho que ficam com medo de sair e serem abandonados. Eles literalmente fogem quando veem a coleira (a Bia se treme toda, então não obrigo), mas qualquer hóspede que desejar passear, estamos as ordens. Temos veterinário que atendem em casa e vem dar as vacinas e cuidar de qualquer necessidade. Em caso de emergência tem uma clínica 24h muito próxima aqui de casa. Sempre tivemos cachorros, eu desde criança, minha mãe desde a infância dela, então pode-se dizer que somos loucas por cachorro. Brinco o máximo que posso com todos eles.

  • Mora em casa
  • Área externa grande
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Tijuca

Preferências

  • Fêmeas, somente castradas

  • Restrições: Restrição apenas com cãezinhos que não convivam bem com outros cãezinhos e fêmeas não castradas.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 24 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Carol

dog Beatriz (Bia)
Beatriz (Bia)
5 anos / Viralata
dog Beto
Beto
2 anos / Viralata
dog Tiãozinho
Tiãozinho
10 anos / Viralata

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Tijuca

Perfil atualizado há 2 meses

R$60 por noite