Sonia

Sonia

Tratamento especial!
533 avaliações
Herói não favorito

R$60

por noite
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

3 Avaliações

Samantha
55
28/12/2018 a 07/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Sonia foi incrível com a nossa Lisa, cuidou como sua! Nos mandou fotos e vídeos diariamente, sempre nos dando notícias. Além disso demonstra grande conhecimento sobre cães e rotinas. Obrigada querida Sonia 🙏

Claudia
05
Amigo de Sonia
08/12/2018

Uma pessoa que tem o dom de cuidar de animais , amorosa , dedicada e super cuidadosa !!! Super indico , não conheço alguém tão capacitada para cuidar de nossos animais !!!

Gabriela
05
Amigo de Sonia
10/12/2018

A Sonia ama cachorros e trata os animais como seus próprios filhos, ela cerca sua cadelinha Cleo com amor e cuidado e isso se estende para todos os animais. Minha cadelinha Becky é uma frenquntadora da casa da vovó Sonia e ama demais a atenção e os mimos. Não tem ninguém que eu confiaria mais que ela para cuidar da minha melhor amiga e filha.

Sobre Sonia

Já fiquei com cachorrinhos e como a minha dorme comigo, eles também dormiam na cama e queriam ficar pertinho de mim. Para mim são criaturinhas indefesas que precisam de toda atenção porque quando mudam seu jeito habitual, tem algo que deve ser observado com mais atenção. Teve um que cuidei porque estava muito doente, fase terminal. Ele era mau tratado e dei todo amor que poderia ser possível, carinho, beijos, tratamento veterinário, alimentação especial. Quando ele pedia para fazer xixi (Só fazia na rua), o levava não importando a hora. Era junho/2016 e fazia muito frio. Eu colocava roupas quentinhas nele para não ficar com frio e o levava enrolado num cobertor infantil. O olhar dele é o que levarei comigo para sempre. Merecem todo amor!! Fiquei com o pintchia de uma amiga por mais de uma semana. A mamãe trouxe o iglu dele e era muito engraçado. Kim. Tudo que o Kim encontrava, levava para dentro do iglu ao ponto dele mesmo não conseguir entrar. Eu sentava com ele e explicava que tínhamos que tirar algumas coisas dali. Montei um canto só para as bugigangas que ele pensava que eram dele. Uma figurinha. Nos encontramos quando a mamãe vem no prédio e muitos lambeijos são recebidos. Meu carinho e cuidado é grande demais. Trato como a minha. Não faço distinção. Realmente experiência, dedicação, cuidado e carinho.

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Primeiros socorros veterinário

Como é a hospedagem

Aqui os bebês são prioridade e eu depois deles. Tenho minha bebê que é cuidada por mim. Dou banho, escovo, faço os penteados. Ela adora os amiguinhos que fez no prédio, têm vários pela vizinhança. Saio c/ ela todos os dias mas ela é alérgica a pulgas, então a levo numa bolsa específica. Usa tapete higiênico, senta numa almofada na varanda para tomar sol e olhar o movimento. Água aqui para os bebês é mineral porque é muito segura contra doenças, e ração nos horários certinhos. O apartamento é ótimo e Cléo adora viver aqui. Tem muitos brinquedos específicos para cães e a Cléo não é ciumenta. Brincamos de jogar, buscar brinquedos, correr, esconde-esconde, faço massagem que a Cléo adora e cãezinhos amam. A Cléo sempre divide tudo com os amiguinhos. Passeio, visitas nos amiguinhos, soninho do horário deles é respeitado. Asseio é fundamental para a saúde de todos e se um acidente de cocozinho ou xixizinho acontecer, não repreendo de forma alguma. Pode até não parecer, mas eles ficam constrangidos por soltar um cabritinho fora do lugar. Limpo como se fosse uma brincadeira, tipo: opaaa... tem um totôzinho aqui. Vamos fazê-lo sumir? (Com toalhas de papel eu recolho) upii!! Sumiu o totô! Eles se sentem mais alegres quando participam da brincadeira. O prédio que moro têm muitos animaizinhos e todos são respeitados e tratados com carinho. Aqui são "crianças" interagindo com as crianças.

  • Mora em apartamento
  • Área externa pequena
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Centro

Preferências

  • Todos devem ser castrados

  • Somente animais acima de 1 ano de idade

  • Restrições: Cães agressivos, porque a minha é muito meiga. Que não estejam acostumados a viver em apartamento e tenham hábito de latir.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 1 pets por noite.

Pets de Sonia

dog Cleópatra (Cléo)
Cleópatra (Cléo)
8 anos / Shih tzu

Conquistas

Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.
Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Centro

Perfil atualizado há 1 mês

R$60 por noite