Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Caso esteja em dúvida se pode ou não deixar seu companheiro aqui, fique tranquilo! tenho meu companheiro aqui chamado luke, ele é um yorkshire terrier super dócil. meu apartamento é aconchegante e não tenho restrição quanto a lugares que eles possam ficar. aqui é tudo liberado! o luke não dorme em outro lugar que não seja comigo. prezo sempre pela segurança e conforto dele. amigos sempre que viajam deixam seus pets comigo e sabem do amor e carinho que tenho por eles. a companhia deles me faz muito bem e gosto sempre de estar rodeado de pets. A última que ficou aqui comigo foi a Fifi, uma shitzu. Foram as melhores férias de Janeiro que ela teve!!
Aqui em casa não tenho quintal, mas é um apartamento aconchegante e com área dos fundos aberta. Tenho um amiguinho chamado Luke, ele é um Yorkshire Terrier filhote. Passamos o tempo todo juntos, e ele se sente muito confortável e feliz aqui! Onde estou ele está. Seja no banheiro, cozinha ou quarto, em cima da cama, ou sofá. Aqui os hóspedes poderão se sentir confortáveis e seguros! Na rua e no prédio tem movimento de pessoas com seus pets passeando o dia todo! É um ambiente super tranquilo e familiar. Costumo levar o Luke até a quadra no térreo do prédio, ou na rua sempre, assim como os outros donos de pets aqui do prédio. Aqui não tenho restrições, os hóspedes podem fazer e ficar onde quiserem!! Tenho um grande amor por eles e finalmente realizei meu sonho de ter um companheirinho aqui comigo. A vantagem de poder hospedar estes amiguinhos, é que eu poderei ter a companhia deles sempre e o que estiverem hospedados aqui (uma coisa que amo) e o Luke também! Eu amo e me divirto sempre.
Aceita gatos
Não recebe fêmeas no cio
Fêmeas, somente castradas
Perfil atualizado há 2 meses