Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Foi a primeira vez que usei o DogHero e a Tânia e sua família foram excelentes. Me passaram tranquilidade e confiança desde o pré encontro. Meus shitszus adoraram! Obrigada por tudo. Que bom ter vocês!!
Adorei o atendimento da Tania. Muito atenciosa, responde rápido, manda notícias e fotos com frequência. Fiquei super tranquila em deixar o Otto com ela.
Maravilhosa como sempre. Duki adora ficar com ela, me sinto muito tranquila em deixar meu amigo com ela e sua família. Obrigada Tânia e toda família pelo carinho e atenção com o Duki sempre. ❤️❤️❤️
Eu irei dar amor e carinho durante toda estádia. Alem disso, o dog tera total liberdade e conforto.Eu sou casada e tenho uma filha de 13 anos e uma filho de 21.Ja tive cachorro durante 16 anos,mas ela faleceu e a casa esta muito vazia sem esses animais lindos,amoros e inteligentes.O condomínio tem 23000m2 e muita area verde pro dog correr.❤️🐶❤️
A rotina do seu dog vai ser de acordo com o cotidiano dele.Alem disso, ele recebera muito amor e carinho.Os passeios são no condomínio fechado de 23000m2,com bosque,trilha,gramado e asfalto. Ps:os cachorros podem ir em qualquer lugar
Não recebe fêmeas no cio
Perfil atualizado há 18 dias