Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Meu cachorro amou a Gina só de ver pela primeira vez! Ela é os filhos cuidaram com muito carinho dele, com certeza volto a deixar com ela!
A Gina, ela ama os cachorrinhos, tem um super cuidado e carinho com eles, ótima profissional super recomendo.
A Gina é apaixonada por animais desde criança. Sempre se mostra muito carinhosa e receptiva principalmente por cachorros. Adora postar fotos nas redes sociais com os pets que encontra.
Tenho um filho de 8 anos que ama animais igual a mim! Nossa cachorrinha morreu a 8 meses foi mto triste pois adotamos ela ja velhinha e doente mas como ela veio de um abrigo não me falaram nada e talvez nem eles soubessem ( tumor na barriga ) Eu e meu filho somos muito carinhosos e amamos brincar e passear com os cãezinhos! Onde moramos tem muitos dogs fofos e sempre paramos para brincar com eles na rua.
Os cachorrinhos irão ficar a vontade! tenho um filho de 8 anos que amaaaaa animais! Nossa cachorra morreu faz 8 meses mas ainda nao tenho condição financeira de dar outro para ele agora! Como faço artesanatos em casa, pensei nesse emprego como uma graninha extra e fazer outra coisa que eu amo também, que é cuidar e levar os dogs para passear! Moro em um condomínio que tem muitos cachorros e que eles saem para passear todos os dias! Nosso hóspede iria adorar passear com a gente e a gente também ❤
Todos devem ser castrados
Perfil atualizado há 4 meses