Yuri

Yuri

MediCão: Carinho de sobra! O seu filho como meu!
51111 avaliações3 clientes fieis
3 clientes fieis
Herói não favorito

R$35

por noite
  • Tempo de resposta: 24 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

11 Avaliações

Thalita
55
28/03/2019 a 31/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Yuri foi muito atencioso comigo e com a Frida a todo momento. Percebe-se logo de cara que ele ama cachorros. A Frida foi tão bem tratada que até dormir na cama dele ela dormiu. Ele manda notícias diárias e fotos. Sou muito sortuda em poder contar com ele nos momentos em que precisarei viajar.

Heliton
55
21/03/2019 a 25/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Precisávamos de alguém para cuidar de nossa querida Pandora. Teríamos que viajar. Yuri foi nos apresentado pelo DogHero. Yuri foi muito carinhoso, paciente e atencioso com a Pandora. Pois, ela e muito levada e cheia de energia. Trata-se de uma Husky. Muito obrigado DogHero e Yuri.

Mariana
55
15/03/2019 a 17/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Mais uma vez deixei as filhotas com o Yuri, e mais uma vez só tenho elogios a fazer. Nessa estadia a Suri passou mal e ele levou na veterinária indicada, deu os remédios certinho e sempre me comunicava como ela estava. Me sinto super segura de deixar as duas com ele. Super recomendo.

Sobre Yuri

Desde que nasci fui criado por cachorros, no mínimo 2 por vez. Fui criado em uma casa grande em Niterói-RJ, com um quintal amplo e sempre tivemos a alegria de ter cachorros em casa. Infelizmente, pais de pets sabem que seus pequenos não vivem muito tempo, então, quando um cachorro de nossa família falecia, buscávamos outro amigo que precisava de amor e que iria nos alegrar também! Fui ensinado pelos meus pais que não existe raça de cachorro que seja brava ou difícil, o que existe é a forma de criação, assim, sempre criamos nossos animais com muito amor, carinho, brincadeiras, soltos, NUNCA presos em coleiras ou estimular eles à serem agressivos. Dessa forma, já tive cachorros grande como São Bernardos, Rottweiller, médios como Cocker spaniel, vira-latas e bulldog e pequenos como poodle. Minha Rotweiller por causa de um osteosarcoma (Câncer nos Ossos) ficou sem andar por 3 anos, (dos 11 aos 14) e eu cuidei dela com todo amor. Quando fizemos o diagnóstico os veterinários disseram q ela só viveria 6 meses, mas aceitamos a responsabilidade de cuidar de quem cuidou da gente por tanto tempo e tenho certeza que a Rayka viveu mais 3 anos da maneira mais feliz que lhe era possível. Nossos cachorros sempre foram parte da nossa família, sempre conviveram com outros animais e outras pessoas com muita alegria, porque foi assim que os criamos! Tive meus primeiros contatos com gatos um pouco mais velho, mas sempre amei qualquer tipo de animal, porém, depois de mais velho minha mãe adotou uma gatinha que achamos da rua e posteriormente meu irmão adotou um gatinho cego e doente que encontrou e ajudou a fazer sobreviver! Quando saí do RJ e vim morar em Pouso Alegre para fazer faculdade achei melhor não trazer meus cachorros pois eu sabia que precisaria viajar de ônibus com frequência e não acharia bom para eles ficar viajando e jamais os deixaria sozinhos! Porém, aqui sempre que pude e foi preciso cuidei de cachorros de amigos, seja na minha casa ou nas deles. Além disso, tenho 5 pets que cuido o máximo possível na minha rua e que me seguem por todos os lados quando me veem, fazendo festa, porque sabem que pra eles nunca falta carinho e amor. Sou estudante de medicina quase formado, assim tenho experiência e prazer na arte de cuidar! Encontrei neste site uma forma de suprir a minha saudade de ter um animalzinho em casa já que nunca morei sem eles antes, e ajudar quem precisa!

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

O apartamento é amplo e extremamente seguro, por se tratar de cobertura tem amplo espaço ao ar livre e a área externa conta com uma parte coberta. O ap é simples, mas conta com segurança, conforto e o que é necessário para seu amigo. O animal terá livre acesso à residência que conta com todo conforto e segurança, não há objetos à altura que o animal alcance ou que possam virar em cima dele, como móveis pesados. O passeio poderá ser feito até 3 vezes por dia dependendo de como é a rotina do animalzinho com a família, tudo será combinado com os pais dos pets, a frequência, duração, intensidade dos passeios e das atividades. AMO brincar com cachorros e gatos, assim, não me preocuparei em ficar o tempo necessário brincando com o animal. Dei preferência por não comprar brinquedos e utensílios como camas para deixar no apartamento por dois motivos: primeiro para que animal esteja em contato com as coisas que está acostumado e segundo por não achar seguro para os animais que compartilhem de utensílios de outros pets. Estou disponível para dar banho no bichinho, tudo dependerá das necessidades que os pais acharem necessárias!

  • Mora em apartamento
  • Área externa média
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Santa Elisa

Preferências

  • Restrições: Não aceito apenas animais agressivos. De preferência animais com vacinação em dia.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 24 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Santa Elisa

Perfil atualizado há 8 dias

R$35 por noite