Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Deixamos a Mel pela segunda vez com a Thais, e foi muito bem acolhida. Gostamos muito.
A Jolie ficou pela segunda vez aos cuidados da Thaís. Dá pra ver que ela ama os cãezinhos. 🤗♥️🐶
Eu e minha filha ficamos super seguras em deixar nossa pequena com a Thaís. Nossa experiência foi muito positiva, a Jolie ficou muito bem com ela. Com certeza contrataria os cuidados dela novamente. 😃🤗
O mesmo cuidado que tem em casa tera comigo! Sabe aquele amor incondicional? Pois é, nem sei como explicar. Ao longo dos meus 24 anos já tive 8 cachorros, quem dera se eles fossem eternos! Possuo muita facilidade em lidar com cachorros, adestro a alguns truques e as vezes a fazer poses pra tirar foto. 😊
Os dogs do Patinha Feliz ficam soltos dentro de casa, e sigo a rotina de cada pet a risca. Passeios e brincadeiras não faltarão.
Aceita gatos
Perfil atualizado há 1 mês