Giovanna

Giovanna

CÃOfofo da gigi
566 avaliações
Herói não favorito

R$47

por noite
  • Tempo de resposta: 10 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

6 Avaliações

Natália
55
14/12/2018 a 17/12/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi maravilhosa, super atenciosa e cordial, quando eu precisar deixarei novamente

Julia
05
Amigo de Giovanna
06/11/2018

A Giovanna é completamente apaixonada por cachorrinhos!! Sempre cuidou muito bem da Lola e da Tifanny!! Além disso, ela tinh uma outra cachorrinha, a Mel, que viveu muitos anos e foi muito bem cuidada pela Gigi! O meu cachorrinho também amava a Giovanna! Tenho certeza que ela será uma ótima anfitriã!

Natalia
05
Amigo de Giovanna
06/11/2018

Giovanna tem muita afinidade com animais e sempre conviveu com diversos em sua casa, o que fez com que ela desenvolvesse muito carinho por eles!

Sobre Giovanna

Indescritível a conexão e o amor que sinto! Tenho cachorros desde que nasci! De todas as raças e não raças possíveis. Hoje em dia eu cuido com muito amor e carinho da minha filha e vou cuidar de qualquer outro dog que queira ficar comigo igualzinho. Estou disposta a dar muito amor e conforto! Com meus pais ainda mora o outro amor da minha vida, a Lola, uma vira-latinha que já enfrentou o câncer e está super bem e cheia de vida! A Lola e a Tiffany amam brincar juntas e eu apenas amo ver o quanto elas ficam felizes correndo e fazendo gracinhas pra provocar e brincar uma com a outra. Acho que os animais são realmente seres muito inteligentes e devem ser tratados com tanto amor e respeito quanto uma pessoa boa. Eles tem um coração tão puro! Eu só tenho a aprender com essas coisinhas fofas! Espero que não se importem que seus cães sejam beijados por que eu amo encher de amor e carinho! Você pode contar comigo! Seu cachorro está em boas mãos. Eu curso medicina e entendo o que é cuidar.

  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários
  • Transporte de emergência

    Como é a hospedagem

    Sou estudante de medicina, mas amo cuidar de pets também! Falando sobre minha Tiffany: ela é uma Lulu da pomerânia anã e pesa 2kg. Ela tem personalidade forte, adora latir, mas não morde nada nem ninguém! Ela já tem a Lola, minha outra dog que mora em SP, e as duas se dão super bem! A Tiffany adora brincar e correr, por isso eu costumo levar ela pra dar uma volta pelo quarteirão ou ainda levo ela pra passear no calçadão da praia. Vou começar explicando como já faço com a minha Tiffany. De manhã ela normalmente me acorda pra dar o famoso “papa”, eu coloco a comidinha e aproveito pra ligar o Discovery Kids pra ela assistir. Tenho um cantinho de brinquedos e brincamos um pouco de manhã até que tenho que ir pra aula umas 7:50. Eu deixo a tv ligada, os brinquedinhos de barulho, de morder e de balançar todos à disposição, pote de água sempre cheio e troco a água com o tempo e além disso já deixo a fraldinha pronta também. Volto pra casa umas 11:00 e levo ela pra passear no quarteirão e aproveito e corro um pouco com ela. Chegamos em casa ela toma água e eu dou um petisquinho (sempre tentando ensinar truques). Estudo com ela do lado, tiro um cochilo, almoço e brinco. 14h tenho que estar em aula de novo, então deixo a tv ligada e só retorno 17h e tomo banho etc e passeio mais uma vez dependendo do clima. Em relação à comida: dou papa 7:30 am, petisco 11:30 am e as vezes um pedaço de fruta ou outra ( peço que mandem qualquer restrição que o pet tiver), e por fim, 19:30-20h eu dou a janta. Eu costumo ser mais ativa de noite então brinco de correr dentro de casa e de tacar os brinquedos hahaha. Eu lavo as patinhas depois que passeiam na rua pq assim podem subir na minha cama. A tiffany dorme comigo na cama e quando quer descer me acorda e eu coloco ela no chão. As duas são uns amores! A pequena late alto as vezes e isso pode assustar o dog novo em um primeiro momento, mas é só pra conhecer. Eu posso levar pra passear na aérea pet quantas vezes você mamãe e/ou papai achar necessário. Água fica disponível o tempo todo, de vez em quando damos petiscos durante o dia, mas o “papa” ocorre de manhã às 9h e de noite às 20h, mas essa é a rotina delas. O que precisar pra adequar a rotina da hóspede eu farei. Sua ou seu dog terá acesso a todos os brinquedinhos da casa também, pode subir no sofá e também será tratada com muito amor e carinho! Todos em casa amam cachorros!

    • Mora em apartamento
    • Área externa pequena
    • Tem animais
    • Seu pet pode subir no sofá
    • Seu pet pode subir na cama
    • Ver todos

    Eu moro nessa região

    • Boqueirão

    Preferências

    • Machos, somente castrados

    • Somente animais acima de 1 ano de idade

    • Restrições: Preciso que o dog esteja vacinadinho e sem doenças que podem podem passar para outros dogs. Isso evita que minha filinha de quatro patas também fique doente. Por favor traga a carteira de vacinação em dia, remédios se necessário, instruções e dicas sobre o dia a dia do seu bebê! Não esqueçam.

    Disponibilidade

    Vago
    Vago com hóspede
    Sem vaga
    • Tempo de resposta: 10 minutos
    • Taxa de resposta: 100%
    • Recebe até 2 pets por noite.

    Pets de Giovanna

    dog Tiffany
    Tiffany
    01 ano / Spitz Alemão
    dog Lola
    Lola
    07 anos / Sem Raça Definida (SRD)

    Conquistas

    Herói a caminho
    O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
    Habilidades e Superpoderes
    O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
    Salvando o dia
    O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

    Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

    Eu moro nessa região

    • Boqueirão

    Perfil atualizado há 2 meses

    R$47 por noite