Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Mais uma vez, a Cris foi uma fofa com a minha velhinha, Tuca. Ela é paparicada e recebe muito carinho. Voltou pra casa muito feliz e bem cuidada. ❤️
A Cris é muito atenciosa, cuida da Pucca com muito carinho. Sempre manda fotos e vídeos. Viajo tranquila pois sei que a minha cachorrinha está em boas mãos. Já viramos clientes dela e a consideramos da família.
A Pucca adora ficar com a Cristiane. Ela é muito amável, doce e dedicada. Fico muito tranquila em deixá-la com ela.
Tudo começa com respeito, tenho respeito e amor com a vida animal, cuido como se fossem filhos, a principal ideia é fazer e ter companhia, o pet não irá se sentir sozinho, com com medo estarei sempre por perto até a família buscá-lo, ele se sentirá em férias. Sempre respeitar a rotina que ele vive na casa dele, alimentação equilibrada, responsabilidade se houver necessidade de medicação prescrita e principalmente amor.
Ter liberdade com segurança, tenho parte do quintal descoberto e parte coberta e fechada, condomínio fechado, a casa é longe do acesso a rua, local silencioso, tranquilo e com gramado para as necessidades de quem prefere a graminha, passeio sempre com coleira para a segurança dos pets, eu tenho minhas duas meninas Luna (a totalmente amável, delicada, na dela e que prefere a graminha) e Bebel (ela tem certeza que é um bebê, é mais minada, só come ao meu lado e dorme na cama, adora passeio de carro)... Os pets podem acessar qualquer cômodo da casa, podem descansar e ficar onde preferir sem restrição, sempre com supervisão, para os passeios temos a frente da casa (condomínio), para passeio caminhada temos a pista de cooper aqui pertinho e temos parques da região se for a preferência dos papais, sempre com respeito aos pets pois alguns gostam de sair de carro outros não ...então isso vai determinar a distância do nosso passeio. Mas o passeio é garantido. Se for idoso igual minha Luna que tem 10 anos, sei respeitar os limites e ter a paciência e carinho que merecem. Será um prazer recebê-los vejo nessa oportunidade receber como eu quero que as minhas sejam recebidas, eu também sou uma mamãe que tem essa necessidade quando viajo ou até mesmo em época de trabalho frenético!!! Agora com qualidade de tempo, administro o dia a dia e sou grata por poder praticar o bem... Cuidar de um pet como seu é com certeza fazer o bem 🙏 obrigada por me conhecer um pouco, espero poder ser amiga da sua família pet também!!!
Somente fêmeas
Restrições: Não
Perfil atualizado há 12 meses