Gabriela

Gabriela

Eu, tv, netflix e seu cachorro, um edredon, um filme bom e o frio de agosto, e ai? Cê topa?
3 avaliações
Herói não favorito

R$40

por noite
  • Tempo de resposta: 33 minutos
  • Taxa de resposta: 92%

Politica de cancelamento: Flexível

3 Avaliações

Antonio
Antonio
28/04/2016 a 16/05/2016
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Gabriela é uma ótima anfitriã. Amante dos animais teve a missão de cuidar das nossas meninas (Kitt e Valentina) por 15 dias. Se saiu super bem, mesmo por estarmos falando de duas pinschers, que sabemos como são. Mas a Gabriela cativou as meninas, e seguiu direitinho as orientações. Não tivemos qualquer problemas, pelo contrário, sempre tinhamos notícias das meninas, através de fotos e videos pelo wtsapp. recomendo muito essa mocinha que alem de prestativa e atenciosa, é realmente uma verdadeira amante dos animais.

Denise
Denise
16/04/2016 a 18/04/2016
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Gabi é uma fofa. Apaixonada por animais, cuidou por 2 dias da minha filhote de 3 meses maravilhosamente bem. Ajudou muito com o adestramento do xixi. Luna ficou super bem, voltou pra casa melhor ainda e de quebra a mãe de primeira viagem aqui ganhou várias dicas! Me manteve sempre informada e mandou várias fotos. Recomendo super!!!!!

Caio
Caio
08/04/2016 a 10/04/2016
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Meu cachorro se deu super bem com ela, o que é dificil assim de primeira! Tentou manter minha rotina de alimentação e passeios e medicou ele. Recomendo.

Sobre Gabriela

Estudante, 21 anos e gostaria de uma companhia como seu dog para passar a semana e até os finais de semana debaixo das cobertas vendo série comigo!! Vim de outra cidade, morro de saudade dos meus cachorros todos os diasss e desde pequena sempre tive paixão por animais, tendo dos animais mais normais como cachorros (dogue alemao, boxer, poodle, pintcher, e hoje em dia um basset, mas na minha cidade), peixes, tartarugas (tracajá, jabuti) pássaros (papagaio, periquito, curió, galinhas kkkk) e afins, aos mais exóticos como sapos, calangos, lagartixas e etc. Confesso ser uma amante de animais, e agora que moro sozinha não tenho condições de ter um, 1-porque não vou judiar do bichinho tendo que colocá-lo num avião sempre que eu for viajar 2- porque não tenho dinheiro pra isso. Não tenho uma vida noturna badalada, então eu adorariaaa e prefiro muito mais passar meus finais de semana com o netflix, um bom cobertor e abraçada com seus dogs vendo filmes e series de tv ❤️❤️ Quem me conhece sabe que a cada encontro com um bichinho é um surto de fofura que tenho. Estudo na parte da manhã durante a semana, então enquanto seu dog estiver dormindo eu estarei na aula, porém no período da tarde e noite, alem dos finais de semana, estarei com ele o tempo todo. Moro atrás do centro de convivência, logo a cada voltinha que dermos, seu animal fará vários amiguinhos pois no bairro sempre tem gente passeando com seus dogs pela praça. Além disso tenho certa experiência com medicamentos e 'primeiros socorros' pois na minha família, digamos que as responsabilidades com animais eram sempre minhas pois tenho um 'feeling' por animais, já fiz o parto da cachorra, já tratei outra de barriga d'água, infelizmente já tive uma com sinomose e em se tratando de remédios sou nota 10 em enfiar goela abaixo kkkkk. Infelizmente, tive um problema com um vizinho, pois peguei duas cadelinhas e uma delas estava no cio, e ficava uivando o dia todo enquanto eu estava fora de casa, e na tentativa de minimizar o problema, já que o síndico queria que eu parasse de cuidar de cachorros, me ofereci para pegar somente um cachorro por vez, e ainda me restringiram quanto a cachorros que latem muito, e choram e etc :(( e ainda eles me pediram que não trouxessem mais 'estranhos' nas dependências do prédio para mostrar meu apartamento, logo, se, ainda assim, você tiver gostado de mim, e quiser, marcamos um pre-encontro e ai eu posso mostrar um vídeo, fotos e etc do meu ap, do meu prédio, dos cachorros que pego, porque aqui em casa não tem tempo ruim não, mesmo com essas dificuldades, é só amor! To esperando você e seu cachorro para um pré encontro!

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Reserva de última hora

Como é a hospedagem

  • Mora em apartamento
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Sem fumantes na casa
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Centro

Preferências

  • Todos devem ser castrados

Disponibilidade

28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 33 minutos
  • Taxa de resposta: 92%
  • Recebe até 1 pets por noite.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Centro

Perfil atualizado há 1 mês

R$40 por noite