Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Qual receio senti ao ter que procurar uma hospedagem para um labrador de 45 kg, de 10 anos e cheio de manias? Pois foi com esta desconfiança de achei a Ana, que não só a ele, tb fui acolhida e assegurada que nossa primeira noite separados, seria tranquila e daria tudo certo. Com seu carinho, segurança, amor, coberta e biscoitinhos, ele se sentiu seguro e amado. Com esta boa impressão que agora me sentirei bem mais a vontade de repetir esta experiencia quando precisar. Obrigada mesmo. :)
Já deixei minha cachorra duas vezes com a Ana Cláudia, e as duas foram incríveis! Ela foi muito atenciosa e carinhosa. Na primeira, minha cachorra estava com alguma indisposição e acabou vomitando na cama da Ana Cláudia. Ela foi muito carinhosa, e cuidou da minha cachorra com muito zelo, e levou o incidente super de boa, apesar de eu ficar muito constrangido. Gostei muito da experiência, indico sem pensar duas vezes.
Sou apaixonada por cachorros e dona de outros cinco pets resgatados e adotados por mim (três gatos e duas cachorras). Eles foram resgatados em estado de total abandono, foram recuperados e cuidados e hoje vivem em perfeita harmonia em meu lar. Sou enfermeira e militar aposentada e tenho facilidade no cuidado com os animais. Eles também poderão desfrutar de todos os espaços da minha casa, inclusive minha cama. Trato bichinhos como filhos e fico feliz de tê-los para alegrar minha rotina. Minha casa está aberta para visitação dos donos(as) dos hóspedes. :)
Sou militar enfermeira aposentada da Marinha do Brasil e apaixonada por animais. Moro numa casa de vila com um bom espaço interno e externo (coberto) com jardim. O hóspede terá possibilidade de passear com frequência, tanto na vila quanto na vizinhança. Sou dona de duas cachorras fêmeas e três gatos, todos acostumados a lidar com outros animais. Reside na minha casa além de mim, minha filha de 22 anos que é universitária e que também tem a possibilidade de brincar e se dedicar aos hóspedes assim como eu que fico em casa em tempo integral. Os hóspedes poderão ocupar todos os espaços da casa, incluindo os sofás e as camas.
Aceita gatos
Restrições: Cachorros agressivos.
Perfil atualizado há 2 meses