Paloma Cristina

Paloma Cristina

Casa dos AUrtistas
555 avaliações
Herói não favorito

R$40

por noite
  • Tempo de resposta: 10 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

5 Avaliações

Kézia
55
15/01/2019 a 27/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Paloma e o namorado foram muito queridos e atenciosos com o Pipoca, que passou quase duas semanas com eles. Brincaram bastante, passearam regularmente e me mandaram notícias (fotos e vídeos) duas vezes por dia. A Paloma ainda tirou umas fotos lindas do Pipoca e me deu de presente. :) Recomendo!

Larissa
05
Amigo de Paloma Cristina
14/11/2018

Sem dúvidas é a pessoa que eu mais confiaria meus bichinhos. Convivemos juntas durante 3 anos, nos quais partilhávamos o cuidado de Remí, nosso gatinho. Carinhosa, cuidadosa, respeitosa e o mais importante: responsável!

Gabriel
05
Familiar de Paloma Cristina
16/11/2018

A Paloma é uma amante dos animais, a ponto de ter que se segurar para não cumprimentar todos os cachorros que vê pela cidade. Já resgatou 2 cachorros das ruas e adotou mais 1, tomou conta de gatos, cuidou de todos com muito amor e dedicação. Ela tem aquela "aura" que certas pessoas possuem, que faz os bichinhos todos gostarem dela. Melhor pessoa para se confiar o seu cachorrinho.

Sobre Paloma Cristina

Desde bebê sempre tive cachorros, e quando fui me tornando uma criança, eu e minhas amigas começamos a resgatar cachorros que outros deixavam nas praças do meu bairro. Chegamos a resgatar 9 cachorrinhos ao longo dos anos, e duas delas ficaram comigo! Todos eram filhotinhos na época: cuidávamos deles, os colocávamos em caixinhas com panos para aquecê-los, deixávamos eles dentro de casa, dávamos leitinho especial e ração de filhotes, quando estavam maiores. Quando fui pra faculdade, passei a morar com uma amiga e ela decidiu adotar um gatinho. Nunca tinha convivido com um gato antes, e confesso que tinha um pouco daquele velho preconceito ridículo (colocado por alguns membros da minha família) de que "gatos só gostam da casa, que são traiçoeiros" e blá blá blá. Após conviver com o Remí, esse preconceito foi dissolvido por completo! Gatos são tão amorosos quanto cachorros e são muito divertidos! Apesar de não ser a "mãe" dele, o considero meu "sobrinho", porque ajudei a cuidar dele e até a decidir o nome XD Foi na mesma época da faculdade que decidi me tornar vegetariana. Eu já não comia carne vermelha desde os 12 anos, justamente por ter visto vídeos de como esses animais eram abatidos. Minha maturação foi lenta, mas meu amor pelos animais só vem crescendo ao longo dos anos! Por isso estou em transição para o veganismo agora :D pode ter certeza que amor por esses peludos não me falta! Hoje sou voluntária do Patas Dadas, ONG de Porto Alegre que resgata cachorros e gatos em situação vulnerável. Já fui voluntária de passeio, já ajudei a manter limpo o canil onde ficam os cachorros, e hoje faço parte do time de artes e social media, que cuida das postagens nas redes sociais, para divulgarmos o trabalho da ONG e conseguirmos os recursos para manter todos os cusquinhos. Eu compreendo que eles necessitam de cuidados e carinho assim como uma criança humana! Sempre tive zelo com meus bichinhos, fornecendo a melhor ração possível, para seu tamanho e sua idade, e também sempre brinquei e passeei muito com eles, por isso pode ter certeza que não será diferente com seu bichinho ;) Há! E tem um bônus! Sou fotógrafa e se você deixar seu filhinho comigo vou te fornecer lindas fotos dele, como um brinde ;)

  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos
  • Transporte de emergência
  • Cuida de animais especiais

Como é a hospedagem

Olá, meu nome é Paloma, muito prazer! Moro com meu "namorido", Gabriel, e nós dois amamos bichinhos! Por não podermos ter um só nosso no momento, achei perfeita a ideia da DogHero, que nos beneficia, pois teremos cãezinhos para poder brincar e cuidar; e ao mesmo tempo ajuda as pessoas que precisam de alguém de confiança para cuidar de seus filhos peludos :D Moramos em um condomínio com um belo espaço externo, com jardim e um quintal comunitário com grama e árvores, além de possuir um espaço exclusivo para os pets poderem fazer suas necessidades. Mas não é só isso! Também moramos a 15 minutos da Redenção e quase sempre vamos para lá de final de semana, então seu doguinho irá passear e socializar bastante (tudo com seu consentimento, claro!) Dentro do apartamento, seu bichinho pode ficar no sofá, e todos os produtos químicos ficam guardados em um armário, fora do alcance dos cuscos. O apartamento não é muito amplo, por isso optamos por receber apenas cachorros pequenos, e não temos telas nas janelas, portanto não podemos receber gatinhos, mas em breve esperamos colocá-las! Há! E não se preocupe, pois adoramos interagir com os bichinhos, brincar e fazer muito carinho! Sempre tivemos animais nossa vida toda, então entendemos as necessidades deles. É só nos contar como é o jeito teu cusquinho, que nós faremos de tudo pra deixar ele muito feliz! Ele gosta de pegar bolinha? Feito! Ele é mais quietinho, gosta de ficar paradão? Tudo bem, sem problemas ;)

  • Mora em apartamento
  • Área externa grande
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Não pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Santana

Preferências

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 10 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Santana

Perfil atualizado há 2 meses

R$40 por noite