6 Avaliações

cecilia
55
16/10/2019 a 22/10/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

E mais uma vez minhas crianças tiveram dias felizes com o tio Guto!! a festa que eles fazem quando o vêem é demais!! E sempre bom receber fotos e vídeos dos pequenos quando estamos longe!!

cecilia
55
16/08/2019 a 22/08/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

estar longe das minhas crianças sempre foi um problema nas viagens, mas ver como elas foram bem recebidas e amadas pelo guto e família enquanto eu estava longe foi um alívio!! ficaram super confortáveis por lá e voltaram super felizes!! ❤️ super recomendo!!!

Ana
55
19/06/2019 a 23/06/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Pingo, só fica com o Guto. Fica triste quando volta para casa. Adora ficar com ele! E minha família fica muito tranquila.

Sobre Guto

Sempre tive cachorros, desde criança. Morei em casa por anos e nosso quintal era recheado de peludos. Nossos cachorros sempre foram parte da família e nunca os prendemos em correntes. Sempre viveram livres. O amor por cachorros é algo comum em nossa família. Todos os nossos pets sempre tiveram toda assistência de veterinários, pet shops e sempre comeram e tiveram acesso às melhores marcas de produtos do mercado. Conversamos com nosso pets, damos beijos, carinho, abraços de bom dia.... tomamos café da manhã ao mesmo tempo rs. Amor sempre foi prioridade na nossa relação. Contudo, como eu não moro mais com a minha família e vivo num ap, não posso mais ter um cachorro pois seria muito cruel deixá-lo sozinho durante meu período de trabalho. E assim, tive que deixar minhas duas pequenas com minha mae, na casa dela. Pois por mais que seja triste estarmos separados, o principal é fazer com que nossos pequenos tenham amor e cuidado o tempo todo. Assim, eu fiquei sem filhotes, mas tenho o final de semana livre para cuidar dos SEUS filhotes. Eventualmente também tenho dias de semana, pois posso me programar para trabalhar em modo Home Office. Sou formado em turismo e hospitalidade e você pode ter certeza que deixar o seu pet se sentir em casa vai ser minha prioridade, até porque eu resolvi entrar na DogHero por amor aos cachorros. Trabalho a semana inteira fazendo com que pessoas se sintam a vontade em hotéis longe de suas casas, e trabalharei agora para fazer o mesmo pelo seu pet. Tenho carro próprio, grande e equipado para levar seu amigo para passear onde for autorizado. Tenha certeza que se tem alguém que vai tratar do seu pet como se fosse você, esse alguém sou eu. Sei dar remédios, brincar para gastar a energia, fazer cia e Até domino umas técnicas de adestramento.

  • Supervisão 24h
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos
  • Transporte de emergência

Como é a hospedagem

No meu ap os pets terão acesso a todos os cômodos, sem restrição. São 2 quartos, uma cozinha conjugada com a área de serviço (onde coloco o tapete higiênico), banheiro e sala. Na sala ficam as vasilhas de comida e o bebedouro. Como posso receber até 3 hóspedes por noite, tenho 3 vasilhas de comidas separadas, de cores diferentes, para não haver confusão com a ração. Contudo, caso você se sinta melhor, pode trazer sua própria vasilha. Já o bebedouro é compartilhado e a água que sirvo é filtrada, pois minha torneira já possui sistema de filtragem automático. A cozinha fica fechada para eles com grade de proteção para não entrarem se o fogão estiver sendo utilizado. Todas as janelas têm grade e o piso é de granito, o que ameniza o calor nos dias mais quentes. Tenho brinquedos como cordas, mordedores e bolinhas. Não possuo camas para pets. Caso o seu tenha uma e você julgue que ele se sentirá melhor dormindo nela, a traga junto para que possamos fazer com que ele se sinta o mais em casa possível. Para os pets que não vierem com cama, eu disponibilizo edredom para deixar sempre um cantinho (no meu quarto) bem aconchegante para eles. Os edredons serão lavados a cada final de hospedagem e seu amigo sempre terá uma coberta limpinha só pra ele. Casa de gestor de hotelaria tem que mostrar serviço de ponta! (rs). Conte comigo!

  • Mora em apartamento
  • Área externa grande
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Centro

Preferências

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: ~ 2 h
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Centro

Perfil atualizado há 3 meses