Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Anfitriã muito simpática e prestativa! Cuidou muito bem da minha Ariel e me manteve informada sobre tudo da estadia dela. Se eu precisar novamente, com certeza à procurarei!
Nossa,a Isabela é um encanto! Rodolfo ficou super bem cuidado, embora ele seja muito ansioso, mas passado a ansiedade ele ficou muito tranquilo, arrumou amiguinhas e já se sentiu o rei!!! Isabela me manteve informada o tempo todo e enviando vídeos e fotos do Rodolfo. Super recomendo a Isabela e quando estiver aqui em Brasília, só vou deixar meu filhote com ela!!!! Obrigada Isabela, você é show!!!
Ficamos muito satisfeitos com o cuidado e atenção que a Isabela teve conosco e principalmente com a Belinha. Nos manteve informada todos os dias, nos tranquilizando enquanto estávamos longe. Agradecemos por tudo e até a próxima.
OBS: Leia o perfil completo por gentileza. Eu e minha família ( minha mãe, meu irmão adulto e meu marido) adoramos cães e somos bastante carinhosos e pacientes. Criamos cães desde crianças e sempre tivemos contato . O cãozinho nunca ficará solitário pois atualmente estou em casa 24hs. Posso levar os pets pra passear duas vezes ao dia ( pela manha e a noite)em uma praça ao lado da minha casa. Envio um relatório diario ao tutor durante toda a hospedagem com videos e fotos de seu pet. Estou a disposição.
Os hóspedes terão acesso a casa toda, inclusive a área externa que é bem estensa. Os pets poderão correr, brincar e latir a vontade. A casa e de esquina, rodeada por um portão de fora da a fora do lote, cercado por tela de proteção, impossibilitando prováveis fugas. Próximo a casa possui uma pracinha onde posso levar os pet pra passear até duas vezes ao dia ( manhã e noite). Enfim, quem tiver interesse é só entrar em contato. OBS: Os cães, de maneira alguma, dormirao na área externa da casa(varanda). OBS2: Durante a hospedagem libero acesso a area externa da casa (varanda)a partir das 9hs da manhã e fecho o acesso as 17hs. Após esse horário recolho todos os pets para dentro de casa, onde só sairão para dar o passeio da noite na pracinha. OBS3: No início da hospedagem coloco um pingente de identificação nos pets para medida de segurança.
Não recebe fêmeas no cio
Machos, somente castrados
Restrições: Infelizmente, não faço hospedagem de cães machos não castrados e fêmeas no cio.
Perfil atualizado há 20 dias