Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Foi a primeira vez do Jimmy com o dog hero, estávamos super inseguros, pois nunca deixamos nosso pequeno sozinho! O Jeferson foi super atencioso e nós manteve informados o tempo inteiro, mandava fotos e vídeos nos tranquilizando!! Fora que o folgado no Jimmy já estava sentando a mesa e dormindo juntinhos deles rsrsrsrsrsrs Indico sem dúvida alguma
Jefferson e sua família são os melhores para cuidar do Caçula! Nos enviam muitos vídeos e fotos para matar a saudade. Pudemos viajar tranquilos, sabendo que cuidariam muito bem do nosso cachorrinho. Com certeza vou deixá-lo com o Jefferson novamente. Super recomendo!
Tenho 4 Labradores um Shitzu. Eu e minha esposa adoramos cães. Nossa politica é liberdade muito carinho para os meninos. Eles poderão ficar a vontade para brincar, ficar onde se sentir mais confortável: sofá, cama ou no quintal... Passeios também são importantes. Locais seguros e contato com natureza.
Os meus cães ficam soltos com livre acesso ao quintal e toda a casa. Minha casa não é grande mas tem um quintal na frente e fundos. Tenho 3 labradores muito equilibrados, dóceis. Fazemos caminhadas pelo bairro e parques, locais seguros. Posso buscar o seu cão para hospedagem se preferir.
Restrições: Cães que não são sociáveis. Posso hospedar cães de mais de uma pessoa e também tenho os meus.
Perfil atualizado há 6 dias