André

André

Carinho como se fosse você
46 avaliações 16 clientes fieis
16 clientes fieis
Herói não favorito

R$47

por noite
  • Tempo de resposta: ~ 1 h
  • Taxa de resposta: 98%

Politica de cancelamento: Moderada

46 Avaliações

Suzelaine
Suzelaine
25/08/2017 a 27/08/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

É a segunda vez que a Tininha fica com eles, são super cuidadosos e carinhosos, me deixando bem tranquila. Mandam fotos diariamente com a rotina dela. Super recomendo... e a Tininha 🐶 tb recomenda. Gratidão André e Shenara por cuidarem tão bem da minha senhorinha de 15 anos!!!

Sirleide
Sirleide
17/08/2017 a 20/08/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A princesa minha york é sempre bem tratada pela Shenara e o André , quando eles mandam os vídeos parece que ela morou lá sempre. Eles adoram os bichinhos e nítido. Adoro deixar lá porque sei que minha filha está bem

Viviane
Viviane
12/08/2017 a 14/08/2017
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Como sempre a doroth fica muito bem hospedada com o André e a shenara. Viajamos sempre muito tranquilos, pois sabemos que eles são muito atenciosos e dão todo o carinho que ela precisa. Subir no sofá e dormir na cama com eles é o que ela mais gosta e abusa bastante lá. Nossa pequena fica bem a vontade sempre, e isso nos deixa bastante satisfeitos de saber que ela é tratada como se estivesse na casa Dela. Eles sempre nos mandam notícias, fotos e vídeos e Isso nos deixa bem tranquilos. Muito obrigada André e Shenara pelo carinho e atenção de sempre! :)

Sobre André

Sou o André, 29 anos, casado com Shenara, 28. Vivemos na região do Água Verde/Vila Izabel, gostamos muito de natureza, animais, etc. Eu cresci indo à casa de tios e avós, onde convivia com cães e outros animais. Infelizmente, não tinha em casa mesmo, mas sempre gostei. Minha esposa também cresceu em um ambiente com animais: em sua casa, tinha um casal de Dobermans, a Chiquita e o Paquito, e duas irmãs Poodle, a Bebê (da prima dela) e a Zarah (dela mesmo). Como a casa dela era no Rio (a Shenara mora em Curitiba desde 2011), e como a Zarah já estava mais velhinha e doente, infelizmente não pudemos trazê-la para morar com a gente, mas sempre que podíamos íamos à casa da tia da Shenara, que gentilmente cuidava da Zarah por nós. Infelizmente, a pequena Poodle faleceu neste ano de 2016. Como nós mesmos temos um exemplo na família de uma DogHero, que é a tia da Shenara, gostaríamos de alguma forma de retribuir hospedando no nosso cantinho algum amigo peludo. Nosso apartamento é pequeno, mas aconchegante. Além disso, trabalhamos perto de casa, sempre que possível dando uma olhada nos hóspedes =) Por nosso apartamento não ser grande, infelizmente não podemos receber peludos de médio ou grande porte. Mas todo o aconchego do nosso lar e o carinho e atenção que podemos dar atendem muito bem aos bichinhos menores, que poderão ter conforto adequado no nosso canto. Apenas pedimos que os objetos do cãozinho venham junto, como guia, ração, remédios, caminha, carteira de vacinação e afins. O resto é com a gente :) Procuramos sempre nos conhecer antes, combinando também uma visita ao nosso apartamento, para que vejam pessoalmente se é um bom lugar para seu amiguinho ficar. Também trocamos mensagens frequentes com você, com envio de vídeos e fotos, para que saiba sempre como seu bichinho está!

  • Reserva de última hora
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos

Como é a hospedagem

Meu apartamento é pequeno, porém aconchegante. Seu pet ficaria comigo e com minha esposa, ou eventualmente com algum outro pet que estivermos recebendo (sempre com a sua anuência e a autorização do outro dono). Nós não temos bichinhos ainda. Seu amiguinho poderá ficar livremente em qualquer área da nossa casa, pois cuidamos para guardar qualquer coisa que possa ser perigoso a ele e gostamos de acompanhar nossos hóspedes bem de pertinho! Quanto à rotina, buscamos reproduzir ao máximo possível a que ele vive aí, na sua casa. Assim tentamos fazer com que ele se sinta num ambiente o mais próximo de casa possível!

  • Mora em apartamento
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Sem fumantes na casa
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Fazendinha/Portão

Preferências

  • Machos, somente castrados

  • Restrições: Preferencial que as fêmeas também sejam castradas / Evitamos aceitar dois machos ao mesmo tempo (mesmo que sejam castrados)

Disponibilidade

28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5
6
7
8
Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: ~ 1 h
  • Taxa de resposta: 98%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Fazendinha/Portão

Perfil atualizado há 26 dias

R$47 por noite