Lucas

Lucas

Todos os petzinhos se dão bem comigo, é só amor!
4.888 avaliações
Herói não favorito

R$45

por noite
  • Tempo de resposta: 16 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

3 Avaliações

Talita
55
21/12/2018 a 02/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

O Lucas sempre foi muito atencioso e solicito desde o primeiro contato. O Baiano, nosso cachorro, voltou muito tranquilo e bem cuidado. O anfitrião sempre mandou notícia e quando eu pedia notícia ele respondia muito rápido. Recomendo muitooooo.

Tiago
55
06/09/2018 a 09/09/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Lucas foi bem atencioso e cuidadoso com meu dog, desde manter a rotina quanto a disciplina dele ... me manteve sempre informado de tudo que acontecia, desde os passeios ate a hora de dormir... gostei dos seus cuidados. Obrigado Lucas.

Armindo
4.55
05/09/2018 a 10/09/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Lucas foi bem atencioso com meu pet. Sempre me mantendo informado e cuidando muito bem da rotina da Sophia, e se deram super bem. Com certeza indico e futuramente irei voltar a deixar com ele quando eu viajar. Super recomendo!!!

Sobre Lucas

Bom, eu nunca tive nenhum problema com nenhum animalzinho, seja ele cachorro, gato, todos sempre me aceitaram super bem e ficavam super confortáveis mesmo com apenas a minha presença, acredito que seja por eu amar animais, haha. Tive um cachorrinho por muito tempo que infelizmente veio a falecer, e um gatinho por mais um tempo, conviveram juntos por um tempo sem problemas, depois de um certo tempo o meu dog se acostumou e começou a conviver com o Gatinho. Meu cachorrinho deveria ter uns 12 anos, e ele recebia todo o carinho do mundo, como agora eu moro basicamente sozinho e não tenho companhia, achei uma boa opção dar o amor e carinho a animaizinhos de outros quando necessitarem de cuidado, pois meu olho ainda enche de lágrimas ao pensar em pegar outro bichinho por definitivo, ainda não superei a perda do meu, além de que eu amo animais, será sempre um prazer recebê-los. Pois então, cuidados e dedicação constante, vão me pagar para cuidar dele(s), certo? Como qualquer outra atividade remunerada, eu acredito que deve ser feita da melhor forma possível para que seja reconhecida por todos.

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Por favor, peço que leiam até o final, vou deixar algumas informações importantes lá. Bom, os nossos hospedezinhos teriam total liberdade pra brincar pela casa, ficariam sob meus cuidados constantes, e se o dono trouxer algum brinquedo que ele(a) goste, pode correr a casa inteira a vontade. Vai escolher entre dormir na cama comigo, ou uma almofadinha com coberta perto de mim, ou ainda ter seu próprio colchão, caso seja do tipo espaçoso, haha, sempre com água e comida acessíveis por perto. Gostaria de deixa-los informados que eu faço curso todos os dias, exceto quarta e nos fins de semana, assim o petzinho teria que ficar sozinho por no máximo 4,5 horas nesses dias (Seria bom se ele for acostumado a ficar sozinho, mas se não for não tem problema). A segunda informação importante, é que no meu perfil diz que cuido apenas de um por vez, e até 10kg. Eu aceito hospedar no máximo 2 cães, onde eu garanto zelar 100% por eles, e também aceito cães de até 20kg, porém receio que eu tenha algumas condições que podem ser vistas nas restrições em meu perfil, porém, para uma reserva com dois hóspedes, preciso que haja tempo para conversar previamente com o Tutor do Pet que reservou primeiro, seguido do Tutor do outro Pet, que tem pretensões de deixa-los sob meus cuidados, para que eu fique o mais informado possível sobre ambos os Pets e seus comportamentos, detalhadamente, para que eu tenha certeza que posso realizar a hospedagem de ambos os Petzinhos com Segurança e que eu consiga seguir a Rotina de Ambos os Petzinhos. O mesmo serve para hospedar gatinhos, combinado? Podem me mandar mensagem e irei conversar com ambos os tutores e pedir informações sobre os Petzinhos, seus comportamentos, detalhes, e etc, para ter certeza que consigo realizar a hospedagem de ambos e manter os cuidados e rotina dos seus amados Petzinhos. É de extrema importância também trazer a carteirinha de vacinação do seu Pet, contato do veterinário, e que todas as vacinas, vermífugo e controle de parasitas estejam em dia.

  • Mora em apartamento
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Não tem crianças
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Capão Raso

Preferências

  • Aceita gatos

  • Restrições: Restrições a Pets agressivos, principalmente se forem de 10 a 20kg, e que possam me puxar com força durante os passeios, priorizo passeios seguros.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 16 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Conquistas

Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.
Telepatia Canina
O Anfitrião fez o treinamento sobre comportamento canino e sabe interpretar os sinais que os hóspedes dão.
Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Capão Raso

Perfil atualizado há 27 dias

R$45 por noite