Dalva Maria

Dalva Maria

Muito amor, carinho e espaço!!!
4.9102102 avaliações23 clientes fieis
23 clientes fieis
Herói não favorito

R$65

por noite
  • Tempo de resposta: 8 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Rígida

102 Avaliações

Carolina
55
01/02/2019 a 03/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Dona Dalva Maravilhosa com nosso Big! Como sempre tudo ótimo!

Angela
55
25/01/2019 a 02/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Dona Dalva é muitooooo atenciosa e experiente com os peludos. Deixei os meus dois filhos peludos com ela por 8 dias e estou muito satisfeita. Ele me mandou fotos todos os dias e notícias. Sempre a disposição para me responder sobre qualquer dúvida que por ventura eu tenha tido nesse período. A casa dela é muito boa para os cães pois tem piso frio na maior parte da casa e um quintal que é bem gostoso para eles tomarem o solzinho da manhã e brincarem. Em suma, fiquei bem feliz, satisfeita e agradecida por Dona Dalva ter cuidado dos meus pets com muito carinho. Eu a recomendo com certeza!

Selma
55
24/01/2019 a 29/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A hospedagem foi ótima como sempre, a Dalva é um amor de pessoa. Muito dedicada. Obrigada

Sobre Dalva Maria

Eu gostaria de esclarecer a valiação da tutora Simone uma vez que a doghero não nos dá o espaço para a resposta. A tutora mentiu e omitiu informações importantíssimas sobre seu pet. Omitiu que o cão tinha trauma de quintal porque na casa da mãe e da irmã só deixam-o no quintal porque ele faz xixi dentro de casa, sendo que este é um dos pré-requisitos básicos para eu aceitar ou não a estadia de um pet. E no pré encontro se recusou soltar o cão, mantendo-o na coleira o tempo todo. Se o cachorro não foi educado para se comportar dentro de casa ela deveria ter sido sincera e aí caberia a mim aceitar ou não, uma vez que o pré encontro é extamente para isso. O pré encontro não é só para o tutor conhecer o anfitrião e sim para o anfitrião também conhecer o pet. É imprescíndivel que o tutor não minta e fale a verdade sobre o seu bebê. Para o cliente que precisa de exclusividade o preço não é o mesmo, uma vez que vou deixar de ficar com outros hóspedes. Favor entrar em contato para conversarmos. Minha casa é espaçosa, arejada, ensolarada e de fácil higienização e com um amplo quintal e um pequeno jardim, muito segura inclusive para animais de pequeno porte, pois as grades do jardim são teladas. O animal tem liberdade em todos os cômodos da casa e como é uma casa muito segura, eles tem livre acesso para o quintal e jardim.  Meu filho e minha filha moram comigo  mas fico sozinha o dia todo pois eles trabalham,    Amo todos os animais e sempre tive gatos e cachorros. Já criei cabritinho na mamadeira, carneirinho, porquinho e o meu último filhote foi um Lhasa Apso que viveu comigo 20 anos (já estava cego, surdo e sem controle de suas necessidades fisiológicas) e cuidei com muito carinho. Foi meu maior amigo e companheiro, deixou muita saudades e ainda sinto sua falta! Gosto de levar meus hóspedes para passear, brincar e vou adorar a companhia de seu filhote!

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

A minha casa é bastante espaçosa, arejada, com um amplo quintal no fundo e um jardim na frente onde os animais tem livre acesso. Procuro obedecer os horários de passeios que o pet já está acostumado, mas quando sinto que há necessidade pois o animal está stressado ou ancioso, levo mais vezes e sempre com a autorização dos tutores. Como a casa é espaçosa, os animais tem bastante espaço para correr, brincar e ainda se distraem vendo o movimento da rua, uma vez que eles tem uma ótima visão da mesma e a maioria dos pets adoram brincar na parte da frente da casa por se sentirem mais livres e ao mesmo tempo observar outros pets que passam com seus tutores.

  • Mora em casa
  • Área externa grande
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Parque Jabaquara

Preferências

  • Machos, somente castrados

  • Restrições: Não aceito cães de grande porte. Não aceito Pitbull, Rottweiler, Doberman e qualquer cão não sociável com outros cães.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 8 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 4 pets por noite.

Conquistas

Telepatia Canina
O Anfitrião fez o treinamento sobre comportamento canino e sabe interpretar os sinais que os hóspedes dão.
Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Parque Jabaquara

Perfil atualizado há 2 meses

R$65 por noite