A Rebeca e sei marido cuidaram muito bem da Wave, nos enviando vídeos diários de como ela estava. Ela é a Tapi (a cachorra da Rebeca) se deram muito bem, acho que facilita a permanência de um outro cachorro! Me senti muito tranquilo deixando a Wave com ela, certo de que minha filha recebeu toda atenção que podia: dormiu na cama, comeu frutas, brincou no parque. A Wave certamente não sentiu falta da gente.... obrigado por tudo Rebeca, até a próxima!
A Rebeca foi uma querida. Meu cachorro precisava tomar os remédios dele e a Rebeca foi súper atenciosa, deu tudo direitinho e ainda me mandou um histórico com o horário e os remédios que ela deu. O Athos adorou a Tapioca, cadela da Rebeca, ela é súper boazinha! Com certeza que o Athos vai ficar com a Tia Rebeca de novo!!
Não conhecia este aplicativo, é fiquei muito satisfeita, a Rebeca e seu esposo foram muito carinhosos e cuidadosos com a Dory, parecia que estava em casa, se relacionou muito bem com a tapioca( cadelinha deles), fiquei muito tranquila assistindo aos vídeos mandados, feliz em ter aonde deixar a Dory.
Eu e meu marido somos loucos por cachorros. Criamos o costume de cuidar desses bichanos maravilhosos quando morávamos em Buenos Aires. Todo mês recebíamos um cachorrinho resgatado da rua como lar temporário. Ainda não tínhamos certeza se iriamos adotar por conta de nossas viagens, mas foi essencial para que nos déssemos conta de que nossas vidas não seriam completas sem nossa filha de quatro patas. Adotamos ela em agosto de 2015 e foi a melhor decisão de nossas vidas. Continuamos recebendo sempre cachorros como lar transitório e cuidando dos cachorros de nossos amigos, quando eles precisam. Tapioca ama ter amiguinhos em casa e a gente também. Difícil mesmo é a despedida.
Nossa casa tem área externa com terraço protegido mas eles ficam dentro da casa e deixo a porta dos fundos aberta, caso queiram tomar banho de Sol. Tenho uma cadela sem raça definida que se chama Tapioca. Saímos todos os dias para correr no Parcão, no aterro do flamengo, de manhã, por volta das 9h e de tardinha, por volta das 18h. Às 23h damos uma voltinha na quadra.
Perfil atualizado há 19 dias