Heloísa

Heloísa

Lar dog lar
4.71212 avaliações2 clientes fieis
2 clientes fieis
Herói não favorito

R$65

por noite
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

12 Avaliações

Pedro
55
12/04/2019 a 12/04/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA
Fabrício
55
29/03/2019 a 01/04/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Heloisa e seu irmão são ótimos anfitriões. Receberam o Vincent com bastante afeto. Foram cuidadosos com as instruções que passamos. Inclusive fizeram a gentileza de levar o Vincent para tomar um banho a nosso pedido durante a estadia. Enviaram fotos durante todo o fim de semana e mantiveram a comunicação rápida e clara. O Vincent voltou feliz e pretendemos hospedá-lo lá outras vezes.

Clara
25
27/02/2019 a 28/02/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Cheguei em casa e minha cachorra estava bem cuidada e a casa arrumada, os dois foram muito atenciosos e abertos ao diálogo, mas preciso ser sincera. Acredito que foi uma excessão, mas vamos lá. Conheci a Helo e ela disse que o irmão dela ficava mais em casa e ia ser responsável por cuidar da Belinda (não conheci o irmão). Tinha agendado para levá-la 4a de noite, mas os dois tinham aula até tarde, então levei na parte da tarde. Sozinha muitas horas em uma casa desconhecida, ela entrou no quarto da Helo (abriu sozinha a porta) e destruiu um sapato e uma almofada. Os dois decidiram, então, que não poderiam ficar com ela. Eu já estava viajando e fiquei super nervosa, nunca tinha tido problemas com a minha cachorra nas outras 3x que hospedei pelo app, nem em casa de amigos, e pedi que eles checassem com o DogHero como deveríamos proceder. Dentre as opções propostas pela Helo e o Edu, decidi que a cachorrinha ficaria sozinha na minha casa e o Edu iria lá 3x ao dia para cuidar e passear. Eu não tinha outra pessoa de confiança para deixar, era Carnaval e ele me disse que ela chorava na casa deles mesmo quando ele estava lá. Algumas noites o Edu a levou para dormir com ele, mas fiquei muito ansiosa nos primeiros dias porque ele não mandava foto toda vez que ia lá em casa como solicitei. No 3o dia, precisei ser bem firme para ter notícias com mais frequência, porque ele chegou a sumir por 24h. No fim, a Belinda estava saudável e aparentava ter sido bem cuidada e, é verdade, o Edu cuidou também da minha casa. Mas foi uma semana em que fiquei bastante tensa porque nunca imaginei deixar minha cachorra tanto tempo sozinha, gosto do DogHero justamente porque ela tem companhia, vigilância e um lar seguro para ficar enquanto estou fora. Acredito que tenha sido uma situação atípica para os dois lados, mas precisava deixar meu relato.

Sobre Heloísa

Desde pequenos, no interior de São Paulo, eu e meus dois irmãos sempre tivemos animais em casa. A dedicação a eles sempre foi muito alta e sempre demos muito carinho. Sempre que viajam, familiares e amigos deixam seus animais com a gente, pois sabem que serão bem cuidados. Hoje não possuímos animais em casa, mas nosso cachorro convive com nossos pais no interior de São Paulo. Daremos muito carinho ao seu animalzinho, pois sabemos o quanto ele é importante para você. Recentemente perdemos uma cachorrinha pela idade e doenças que atingem os mais velhinhos. Então por enquanto não achamos ser a época para adotarmos um novo. Com isso, resolvemos cuidar dos cachorrinhos de outras pessoas. Levaremos passear com frequência e vamos brincar muito com eles.

  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos
  • Tem experiência com idosos
  • Transporte de emergência

Como é a hospedagem

Moro com meus dois irmãos em um apartamento que tem espaço o suficiente para os cachorrinhos brincarem. Hoje não possuímos animais em casa, mas possuimos um cachorro com nossos pais, no interior de São Paulo.

  • Mora em apartamento
  • Área externa pequena
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Consolação

Preferências

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 1 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Consolação

Perfil atualizado há 2 meses

R$65 por noite