Claudia Adriana

Claudia Adriana

Muito amor e cuidados com o seu filho de 4 patas!
51212 avaliações3 clientes fieis
3 clientes fieis
Herói não favorito

R$50

por noite
  • Tempo de resposta: 9 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

7 Avaliações

William
55
12/12/2018 a 13/12/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

As duas vezes que o Nico ficou com a Claudia é sua família foi muito bem tratado que foi até difícil ele querer voltar pra casa! O carinho dela e de toda família é incrível, super recomendo!

Aline
55
08/12/2018 a 10/12/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Deixei o meu Pet com a Claudia e só tenho a agradecer a ela e a família pelo cuidado com ele.. Estadia com bons passeios, brincadeiras e muito amor! Ele realmente se sentiu em casa.. Super indico e vom certeza o Puff irá voltar quando precisarmos!

magda
55
01/12/2018 a 07/12/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Sou mãe de um salsichinha de 4 anos ( Snoopy), que ficou com a Claúdia e sua família durante 7 dias.Foi maravilhoso para ele e nós, fiquei mt satisfeita e tranquila, ele teve tda a atenção, foi super mimado por tds da família. A Claúdia e sua família são mt amorosos, e criteriosos com os cuidados diários. Ela me mandava fotos, videos e me mantinha sempre informada sobre ele. A partir de agora o Snoppy só vai ficar com a Tia Claudia e sua família.....só tenho a agradecer , porque elogiar é mt pouco em relação ao atendimento 10 estrelas para o nosso Snooopy.....simplesmente amamos.....

Sobre Claudia Adriana

Quando eu era criança, meus pais sempre tiveram cães em casa, então cresci em contato constante com esses bichinhos. Casei aos 26 anos e após 7 anos de casamento, achávamos que não teríamos mais filhos e adotamos a nossa primogênita de 4 patinhas, uma filhote de sharppei com rotweiller, com apenas 38 dias de vida! Quando ela completou 10 meses, engravidei de gêmeos e ela foi a melhor irmã mais velha que eles poderiam ter tido. Durante muito tempo, nossa Dudinha cuidou deles! Quando ela tinha 7 anos, recebeu um irmãozinho de 4 patas, que tiramos da rua e ficou conosco por quase 4 anos, até vir a falecer por doença renal crônica. Na velhice, ela teve amor, carinho e muitos cuidados especiais tanto por nossa parte, como pelas crianças - que nessa altura cuidavam dela, os papéis foram invertidos, uma relação linda de se ver, baseada em amor e respeito. Durante os 14 anos que convivemos com a nossa eterna bebê, ela passou por alguns problemas de saúde, que sempre conseguimos contornar rapidamente, com a ajuda preciosa do Dr. Sérgio - veterinário dela desde que a adotamos. Infelizmente ela nos deixou em junho de 2016, deixando um vazio e uma dor imensa em nossos corações. Fiz um vídeo em homenagem à nossa primogênita ( https://www.youtube.com/watch?v=qMpfgciui1k&t=57s). A dor foi (é) tão grande, que optamos em não passar por esses momentos novamente, mas também não queremos viver sem o carinho e amor que esses fofos nos dão. Por esse motivo, gostaria de ser anfitriã, teríamos essa companhia adorável, de animais diferentes por vários dias do ano!

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que meu marido e meus dois filhos darão tanto carinho e cuidados quanto eu. Pela manhã, uma saidinha antes de eu ir trabalhar ou uma "saidona" com o meu marido (ele acabou de se aposentar e está com tempo livre). Brincadeiras com certeza, principalmente com meus filhos e marido - a nossa filhota de 4 patas, que partiu em 2016, gostava muito de brincar de esconde-esconde e pegar bolinha com eles. No meu apartamento, tenho 102m, é bem amplo, com terraço gourmet e o animalzinho terá acesso aos 3 quartos, sala, cozinha, banheiros e claro ... o terraço, que tem mais ou menos 14m! Se o cãozinho gostar de ficar no sofá ou na cama, será um prazer - pois a nossa ficava! Após as brincadeiras e o almoço, outra saída e depois um cochilinho é sempre bem vindo. No final da tarde, mais uma saída ... depois jantar e antes de dormir, uma voltinha maior e dessa vez, eu iria com o marido, pois acho um pouco perigoso sair sozinha à noite! Claro que descrevi a nossa rotina com a Duda, mas precisamos seguir a rotina que o animalzinho está acostumado. Gostaria de fazer uma observação: não hospedo cãezinhos de donos diferentes ao mesmo tempo, porém, sendo do mesmo dono, posso hospedar mais de um animal e sendo pequenos, até 3 animais. Ao efetuar a reserva, os tutores ficam cientes de que postarei fotos/vídeos dos seus pets nas redes sociais e plataforma Doghero. Caso não concordem favor avisar antes do início da hospedagem!

  • Mora em apartamento
  • Área externa grande
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Guilhermina

Preferências

  • Restrições: Não aceito animais de comportamento agressivo.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 9 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Guilhermina

Perfil atualizado há 7 dias

R$50 por noite