Claudia Adriana

Claudia Adriana

Muito amor e cuidados com o seu filho de 4 patas!
51818 avaliações8 clientes fieis
8 clientes fieis
Herói não favorito

R$50

por noite
  • Tempo de resposta: 4 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

18 Avaliações

Thaís
55
19/04/2019 a 21/04/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Cláudia e sua família foram maravilhosos com a Lilika, são super atenciosos, carinhosos e nos manteram a todo momento informados através de vídeos e fotos. Super recomendo, nós adoramos e a nossa pet tb. Obrigada por todo o carinho com a nossa princesa. 🥰😘

Renata
55
20/03/2019 a 27/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A anfitriã Cláudia, assim como sua família, foram excelentes durante a hospedagem da Lolla. Demonstrando extrema dedicação, carinho, trato, cuidado e atenção , não só com nosso pet, mas também conosco, nos comunicando dia a dia , sua rotina, reações e comportamento. Chegaram até a nos presentearam ( e à Lolla também), com um "mimo": um kit com foto (da Lolla) e biscoitos,, embalados em embalagem para presente... Melhor que isto, impossível!!

Kátia
55
08/03/2019 a 16/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Não temos palavras para expressar nossos agradecimentos à essa família maravilhosa que hospedou nossa pitica. Foram todos super carinhosos, não mediram esforços para deixá-la feliz. A Kika amou fazer parte dessa família. Brincou... visitou amigos e familiares...andou de carro...divertiu-se de montão!!!! Obrigada por todo cuidado com a nossa pitica ( e quantos cuidados!!!! kkkkkk ). Até a próxima!!! Kátia e Wiliam Nascimento. Lambeijos da Kika.

Sobre Claudia Adriana

Quando eu era criança, meus pais sempre tiveram cães em casa, então cresci em contato constante com esses bichinhos. Casei aos 26 anos e após 7 anos de casamento, achávamos que não teríamos mais filhos e adotamos a nossa primogênita de 4 patinhas, uma filhote de sharppei com rotweiller, com apenas 38 dias de vida! Quando ela completou 10 meses, engravidei de gêmeos e ela foi a melhor irmã mais velha que eles poderiam ter tido. Durante muito tempo, nossa Dudinha cuidou deles! Quando ela tinha 7 anos, recebeu um irmãozinho de 4 patas, que tiramos da rua e ficou conosco por quase 4 anos, até vir a falecer por doença renal crônica. Na velhice, ela teve amor, carinho e muitos cuidados especiais tanto por nossa parte, como pelas crianças - que nessa altura cuidavam dela, os papéis foram invertidos, uma relação linda de se ver, baseada em amor e respeito. Durante os 14 anos que convivemos com a nossa eterna bebê, ela passou por alguns problemas de saúde, que sempre conseguimos contornar rapidamente, com a ajuda preciosa do Dr. Sérgio - veterinário dela desde que a adotamos. Infelizmente ela nos deixou em junho de 2016, deixando um vazio e uma dor imensa em nossos corações. Fiz um vídeo em homenagem à nossa primogênita ( https://www.youtube.com/watch?v=qMpfgciui1k&t=57s). A dor foi (é) tão grande, que optamos em não passar por esses momentos novamente, mas também não queremos viver sem o carinho e amor que esses fofos nos dão. Por esse motivo, gostaria de ser anfitriã, teríamos essa companhia adorável, de animais diferentes por vários dias do ano!

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que meu marido e meus dois filhos darão tanto carinho e cuidados quanto eu. Pela manhã, uma saidinha antes de eu ir trabalhar ou uma "saidona" com o meu marido (ele acabou de se aposentar e está com tempo livre). Brincadeiras com certeza, principalmente com meus filhos e marido - a nossa filhota de 4 patas, que partiu em 2016, gostava muito de brincar de esconde-esconde e pegar bolinha com eles. No meu apartamento, tenho 102m, é bem amplo, com terraço gourmet e o animalzinho terá acesso aos 3 quartos, sala, cozinha, banheiros e claro ... o terraço, que tem mais ou menos 14m! Se o cãozinho gostar de ficar no sofá ou na cama, será um prazer - pois a nossa ficava! Após as brincadeiras e o almoço, outra saída e depois um cochilinho é sempre bem vindo. No final da tarde, mais uma saída ... depois jantar e antes de dormir, uma voltinha maior e dessa vez, eu iria com o marido, pois acho um pouco perigoso sair sozinha à noite! Claro que descrevi a nossa rotina com a Duda, mas precisamos seguir a rotina que o animalzinho está acostumado. Gostaria de fazer uma observação: não hospedo cãezinhos de donos diferentes ao mesmo tempo, porém, sendo do mesmo dono, posso hospedar mais de um animal e sendo pequenos, até 3 animais. Ao efetuar a reserva, os tutores ficam cientes de que postarei fotos/vídeos dos seus pets nas redes sociais e plataforma Doghero. Caso não concordem favor avisar antes do início da hospedagem!

  • Mora em apartamento
  • Área externa grande
  • Não tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Guilhermina

Preferências

  • Machos, somente castrados

  • Restrições: Não aceito animais de comportamento agressivo.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 4 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Guilhermina

Perfil atualizado há 4 dias

R$50 por noite