Arely

Arely

Casal anfitrião - amor em dobro 365 dias por ano!
588 avaliações3 clientes fieis
3 clientes fieis
Herói não favorito

R$80

por noite
  • Tempo de resposta: 40 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

8 Avaliações

Cristiana
55
01/01/2019 a 06/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Ótimos anfitriões, muito bom espaço para cães grandes.

Camila
55
24/12/2018 a 25/12/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi a primeira vez que deixei meus filhos de patas aos cuidados de outra pessoa, e foi uma experiência incrível, pois a Arely e seu esposo são super atenciosos, cuidados e carinhosos... Recebi notícias deles durante a viagem, além de fotos e vídeos, isso foi muito bom, pois me deixou tranquila ao saber que eles estavam bem e felizes.

Anaísa
55
24/12/2018 a 05/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Arely e Ismael são, como sempre, excelentes anfitriões quando o assunto é cuidado animal! Lore, que é bem desconfiada, já considera o casal como da família! Com toda certeza, recomendo pra quem procura hospedagem completa para cães, com atividades diversificadas, aconchego e muito amor!

Sobre Arely

Ismael e eu somos um casal anfitrião. Ele tem 20 anos de experiencia com cães e eu ao redor de 10 anos. Sou americana de descendência mexicana e resido no Brasil desde 2012. Há cinco anos casamos e desde então sonhamos poder ter uma casa cheia de animais. Desde pequena sempre tive e amei cães. O Ismael é brasileiro e desde sempre teve cães. Quando nós casamos, ele tinha dois cães idosos, uma beagle e um bulldog inglês e nós cuidamos deles até o fim das suas vidas. Foi a partir daí que começamos a receber os cães e aves de nossos familiares sempre que viajavam o precisavam de algum cuidador. Nós sabemos que é essencial entender e interpretar com cuidado e segurança, a linguagem corporal as necessidades dos cãezinhos e sempre com uma abordagem calma. Queremos garantir uma estadia confortável e que seu amiguinho (os) não sinta tanto a sua falta.

  • Supervisão 24h
  • Somente um cliente por vez
  • Provê exercícios diários

Como é a hospedagem

Nós moramos numa chácara com terreno bem grande que comporta três casas e bastante espaço em volta delas. Numa casa moramos nós dois, e em outra os meus sogros. As três casas tem cercado próprio. Nós temos uma gatinha de 1.5 ano que adotamos quanto tinha 4 meses. Ela e o irmãozinho foram jogados no terreno da empresa onde trabalhávamos e tinha dois mastiffs adultos. Nunca encontramos o irmãozinho dela. Por isso, ela é temerosa de cães e prefere ficar distante deles, sempre. Aos poucos nós tentamos que conviva com Boris o cachorro da minha sogra. Quando temos visitas caninas, ela fica à vontade em árvores e lugares altos onde dorme a maior parte do dia (ela é castrada e está com vacinas e vermifugo em dia). Por isso temos condição de cuidar de vários cães ao mesmo tempo. Os hóspedes poderão estar num espaço externo grande e todos os cômodos da casa são pet-friendly. Temos condição de supervisionar em tempo integral - todos os dias da semana, tendo em vista que fomos demitidos do nosso antigo emprego e agora temos intenção de trabalhar exclusivamente com cães. Podemos dar passeios pelo condomínio que tem um lago e poucos cães passeando, já seja para as necessidades ou caminhada enérgica, brincadeiras com bolinha para os que gostam, exercícios em geral como corrida, buscar graveto e carinhos dentro de casa. Passeios, brincadeiras e outras necessidades especiais são feitas de acordo com instruções do tutor.

  • Mora em chácara
  • Área externa grande
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Lagos de Shanadu

Preferências

  • Machos, somente castrados

  • Restrições: -Cães agressivos -Vir com banho tomado

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 40 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 5 pets por noite.

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Lagos de Shanadu

Perfil atualizado há 4 meses

R$80 por noite