Jéssica

Jéssica

Casa da tia Jé no Ratones, norte da Ilha - Floripa
544 avaliações
Herói não favorito

R$45

por noite
  • Tempo de resposta: ~ 4 h
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

4 Avaliações

Gabriela
55
10/01/2019 a 12/01/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Jéssica foi super atenciosa e a Lola adorou as mini férias!!

Camila
05
Amigo de Jéssica
06/07/2018

Ela é muito atenciosa com os pets, trata com carinho e da a devida atenção, super recomendo ela.

Yasmim
05
Familiar de Jéssica
07/07/2018

Olá, vim indicar minha irmã como anfitriã no DoGHero. Assim como vocês ela também é apaixonada pelos bichinhos, tanto que tenho 3 sobrinhos, dois gatinhos e um Lhasa bem gordão, todos são muito mimados e amados por todos da família, andam pela casa tranquilos e recebem todos os cuidados que precisam e merecem. Assim ser anfitriã será fácil, para quem já ama os bichinhos e cuida tão bem deles.<3

Sobre Jéssica

Olá, eu sou a Jéssica, tenho 30 anos e moro no Ratones, local bem tranquilo e perto da SC-401. Sabe, algum dia você já olhou para os seus peludos, e já pensou que eles são muito mais do que gente? Pois é, eu sempre digo pro meu esposo, que para mim, eles são da família. E que eu sinceramente, não vejo diferença entre eles, e eu e meu esposo. Vejam: o coração dos meus patudos, é enorme. Eles sempre estão ali, dispostos a me dar carinho incondicional, e sempre ficam super animados quando chego. Recebo tanto carinho e amor, que procuro retribuir, com mais carinho e atenção. É muito gosto isso! Moro em uma casa ampla, com quintal espaçoso, todo murado com muro alto, grade na frente e seu pet ficará super seguro, pois não há como escapar. Só tem minha casa no quintal. Tem espaço limpo e amplo para brincar e tomar sol. Também tem área coberta, mas gostamos mesmo, é deles dentro de casa, pertinho da gente. Eu trabalho pela internet, com vendas de cursos. Como meu trabalho é em home-office, você pode ficar super tranquilo que o seu patudo ficará ao meu lado o dia todo. Você pode me conhecer melhor pelo meu Instagram: https://www.instagram.com/je.aeconomista Aqui em casa, os peludinhos podem subir em tudo, inclusive cama e sofá. Eu tenho um dog da raça Lhasa Apso, bem peludinho, que requer muito cuidado, dedicação e muita atenção. Cães dessa raça precisam ser sempre escovados, e precisam de pet toda a semana, além das hidratações e clareamento constantes no pelo, e escovação de dentes. Precisam ter uma alimentação regrada, pois são muito sensíveis. Eles são muito inteligentes. Ter a oportunidade de poder cuidar de um peludão desses, é incrível. Quando eu ganhei o Rico, corri para os canais de Youtube sobre como cuidar de cachorros dessa raça, li muitos artigos e conversei com veterinário. Por isso tenho experiência com cães muito peludinhos. Rico está com todas vacinas e anti-pulgas e carrapatos em dia. Também tenho dois gatinhos, o Bóris e a Felicity, de raça indefinida, ambos castrados e com vacinas em dia, inclusive anti-pulgas e carrapatos. Eles cresceram desde pequenos com o Rico, então se dão muito bem com cachorros. Em minha casa moram eu e meu esposo, não temos crianças. Sou casada à 4 anos e meu esposo ama animais também. Ganhei o Rico dele! Antes disso, eu tive dois cachorros e tres gatos, na casa da minha mãe. Também já tive coelhos e pintinhos. Se tem uma coisa que agradeço muito a minha família, é de poder ter tido essa oportunidade, de crescer no meio dos animais. Cidade pequena tem disso!

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

Oieee, tudo bem? Eu sou a Jéssica Ferreira e tenho 30 anos. Você pode viajar traaanquilo que o seu patudo ficará hospedado em uma casa com amplo quintal todo cercado e seguro para correr e brincar. Eu gosto de deixar os mimados dentro de casa, pertinho da gente, mas quando for hora de brincar de bolinha, agente vai pro quintal onde tem espaço a vontade. Em casa, os cães e gatos são da família, então tem liberdade de acessar todos os cômodos, subir no sofá (compramos um grandão, pra caber todo mundo mesmo) e também na cama (aliás, eles dormem comigo rsrsrs). Amamos passear e ir na praia com os dengosos. Seu peludo terá amiguinhos para brincar. Meu cachorro é um Lhasa Apso peludão branco, super dócil e ativo, gosta de correr toda hora e brincar, além de receber visitas, é suuuper "dado". Temos mais dois gatinhos - um macho (o Boris) e uma fêmea (A Felicity), ambos castrados - que amam cachorros pois foram criados juntos desde pequenininhos. Temos um quarto de visitas, que fiz só pra eles dormirem. Além dos nossos filhos pets, somos uma família de dois - eu e meu esposo. O Jhonata é um super marido que ama muito animais. Chama os bebês de filhos, e fica o dia todo babando e pegando no colo. Tirei sorte grande em te-lo do meu lado! Para nós, eles são muito mais que animais. São anjos de quatro patas! Se você se identifica com a nossa família, faça-nos uma visita no final de semana, será um prazer recebê-los. Lambeijos da Jé :)

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Ratones

Preferências

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: ~ 4 h
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 2 pets por noite.

Pets de Jéssica

dog Rico
Rico
02 anos / Lhasa Apso
dog Felicity
Felicity
01 ano / ViraLat
dog Boris
Boris
02 anos / Gato

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Ratones

Perfil atualizado há 12 dias

R$45 por noite