Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
A Renata sempre passa muita confiança. Fui viajar tranquila sabendo que a Amora estava em boas mãos. Muito carinhosa e prestativa, cuidou da minha filha de quatro patas com muita atenção e carinho 😍
Não tenho palavras pra agradecer a Renata. Cuidaram com muito carinho do Spock. Super recomendada!!!!
Spike adorou a super família da Renata... Me enviou fotos e vídeos todos os dias, super indico a estadia com eles...
Porque seu cachorro será tratado com muito amor. Como a minha matilha é cuidada, e durante sua estadia ele será membro da nossa família. Amo animais, sou voluntária no abrigo Saltimbancos. Participo de resgates, meus cachorros todos foram resgatados. Tenho uma cachorrinha que já resgatei idosa, passou por cirurgia, quase morreu... Outro passou por uma cirurgia delicada na pálpebra. Outra resgatei c as orelhas amputadas. Me preocupo muito c a segurança deles, fuga, tanto que tenho vários portões nas portas e eles não tem acesso a garagem, pois tenho uma que é muito fujona e meu portão é automático. Outra resgatei ela e os filhotes, um foi atropelado. Enfim... Tenho bastante experiência no universo canino que tanto amo e defendo c unhas e dentes. Tenho animais q já se foram velhinhos... Pode ter certeza que o cachorro do meu cliente será tratado como trato os meus e ele vai amar estar conosco.
Brincar, correr, espalhar os brinquedos... Tenho 5 cães e todos são super receptivos a amiguinhos novos. Tenho uma idosa e todos os outros respeitam ela, e olha que ela é a menor da turma. Minha matilha é disciplinada, tem hora para brincar no quintal, ficar assistindo desenho (os meus adoram), lanchinhos, carinho, tomar sol. Nossos hóspedes serão tratados como membro da nossa família. Eu e meu marido amamos animais somos voluntários em ong e nossos animais foram todos resgatados por nós.
Todos devem ser castrados
Restrições: Não aceito animais que não se dê bem com outros animais.
Perfil atualizado há 1 ano