Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Extremamente atenciosa e carinhosa com o meu cachorrinho, recebi fotos e mensagens sobre tudo o que acontecia com o Max. Com certeza vou recomendar para outras pessoas e contratar seu serviço quando precisar 🥰
Luiza, Tonico e Patrícia cuidaram muitíssimo bem da minha Kiara, que precisou ficar fora por uma noite. Pude testemunhar a dedicação e amor que eles tiveram com a Kiara e como isso foi importante pra eu ficar tranquila de que ela estava bem. Anfitriões altamente recomendadoa, e sei que posso deixar a Kiara com eles em outras necessidades, sem preocupação alguma! Obrigada por recebê-la!
A Luiza e sua família cuidaram do meu Hollie como se fosse da família, tive informações dele todo o tempo e ele se divertiu muito! A Luiza e sua família são pessoas do bem e tem muito cuidado e carinho com o seu per , ele voltará mais vezes ❤️
Desde que nasci sou apaixonada por pet!Eu sempre chorei vendo animal de rua! Sou extremamente responsável, carinhosa e dedicada!Sou o tipo de pessoa que cuido de um cachorro, como se fosse meu filho, estando sempre alerta e ao lado dele!Também, acredito que o maior amor do mundo é o de cachorro, aquele que é o ser mais puro, que não se importa com as aparências, com o que você veste e tem, e sim só com o amor que você lhe proporciona. E é por esse motivo que escolhi estar na DogHero, pelo bem maior!Parto da ideia de que tudo tem um porque na vida, assim como as coisas acontecem porque tem que acontecer, não é atoa que um cachorro aparece em nossas vidas e vira da família.. ele era para estar com a gente, e tenho certeza que se um dia ele partir ele pode sim voltar para a gente em outra vida. Independente da religião que você siga, acredito que o cachorro é um ser vivo que vive pouco porque tem uma alma muito grande e é um anjo, então não precisa evoluir tanto quanto nós seres humanos.
Como eu já tive cachorro (um salsichinha que está na foto) e morreu em 2017, com 12 anos, e pelo fato de sentir muita falta dele eu cuidarei do seu bichinho como se fosse meu cachorro, mimando, dando carinho e sendo a mais carinhosa possível, deixando-o confortável e saudável, sem dar comidas ou qualquer coisa além da comida específica pra ele (exceto se o dono me falar que o cachorro tem outro tipo de alimentação, como por exemplo frutas e etc). Em relação à alimentação dele conversarei com o dono para que deixe os seus pertences alimentares durante a hospedagem, conversando sobre os horários certinhos de alimentação do cachorro para que ele não mude a sua rotina, e a mesma coisa com o passeio. Moro em um condomínio de casa muito tranquilo, e eu realizarei o passeio de acordo com a rotina do cachorro, como anteriormente falado. Aqui, também tem uma área pet que além de caminhar durante o condomínio, posso passear com ele nessa área de lazer e quando não tiver nenhum outro cachorro, posso deixar ele confortável, soltando a coleira, já que a área possui brinquedos e um espaço fechado e seguro para o seu bichinho brincar e correr, estando sempre ao lado dele. Além disso, moro com meu pai, minha madrasta e minha irmã que desde sempre, são apaixonados por cachorros e na nossa casa possuímos a parte externa com grama para que ele possa correr e brincar também!
Restrições: Todos os dias e horários estou livre :)
Perfil atualizado há 4 meses