Mto obrigada! O Dalai foi mto bem tratado, com mto carinho! Encontrei-o feliz, tranquilo e mto apegado ao Victor. Fiquei mto satisfeita!
Amora ficou bem sem a presença da mãe (eu). Boa hospedagem, compreensivos e inspiradores de confiança.
Adoramos! Foi tudo muito tranquilo. E Belinha..amou também.. Quando fomos buscá-la ela demonstrou muito carinho pelo Vitor.. O que significa que ela foi tratada com carinho também. Recomendamos mil.vezes e na próxima Belinha volta!
Somos um casal de amigos que temos em comum, o amor pelos bichos, principalmente, por cachorros. Eu ( bruna) já tenho cachorro há 19 anos e o Victor há 17. Mas hoje o victor não possui mais cachorros, pois perdeu a pouco tempo devido a idade e eu quando perdi o meu depois de 17 anos, logo em seguida adotei outro que está comigo há 2 anos. Os tratamos como membros de nossa família. Seus Caninos serão tratados da mesma forma, com todo amor, carinho e dedicação. Faremos de tudo para suprir a sua ausência. Deixamos subir na cama,no sofá ficarão bem a vontade e terão companhia 24 horas.
É uma casa de vila que possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma pequena varanda, porém a vila possui um espaço grande, onde pode ser feita as atividades e os passeios serão feitos na rua. As janelas possuem grade, a varanda é fechada e o espaço da vila também é fechado. Iremos proporcionar a rotina que o animal possui, segundo as recomendações dos seus donos. Eu ( bruna) possuo um cachorro que posso trazer para fazer companhia a ele(a). Quem mora na casa é victor e ele mora sozinho.
Restrições: Aceitamos todas as raças.
Perfil atualizado há 2 meses