Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Adorei deixar a Sharlotte com ela! Senti-me muito segura que meu pet estava sendo bem cuidado, com carinho e atenção! Elisangela me enviava informações várias vezes ao dia, além de levar minha pequena para passear! Adorei! Super recomendo!
Nossa Mel se sentiu mais em casa que na própria casa! Passeou, comeu certinho, com certeza ela gostou e nós também 🤩
Nós (eu e meu marido) adorarmos a Elisângela como anfitriã. Só de conversar com ela rapidamente já sentimos que adora os cachorrinhos. Muito atenciosa, todos os dias recebíamos fotos e vídeos da nossa Duda. Recomendamos ela a todos que amam seus pets e que querem vê-los muito bem tratados quando estão longe. Obrigado Elisângela. A Duda adorou as férias aí com vc. 👍
Possuo 2 cães, (minha labrador viveu bem até seus 14 anos, então se foi), uma poodle e um shitzu, todos castrados. Tenho curso certificado em auxiliar veterinário. Tenho experiência em ministrar remédios oral, subcutâneo ou intramuscular. Tenho conhecimentos em primeiros socorros. Já hospedei vários cães que são tratados com carinho, tenho respeito pelos animais pois tenho certeza de que sentem dor, fome, medo assim como nós. Entendo que não basta alimentá-los, pois tem a necessidade de se sentirem seguros e amados.
A casa possui quintal com gramado, temos câmeras de segurança, seu cãozinho será monitorado enquanto estivermos fora, os animais ficarão soltos na área de trás da casa e terão acesso ao quintal, gramado sempre que eu estiver em casa. Meu horário de trabalho é das 7:30_12:00 13:00_16:30. Todos os dias vou para casa no horário do almoço pois trabalho a poucos metros de casa. Durante essa hora terão acesso ao quintal gramado, se necessário também poderemos dar um breve passeio. No fim da tarde passeio, brincadeiras e chamegos. Se forem de porte pequeno poderão ficar dentro de casa. Tem uma área externa coberta. Irão ter sempre 2 amiguinhos para brincar.
Não recebe fêmeas no cio
Machos, somente castrados
Restrições: O cão deve ser sociável e conviver bem com outros cães. Devem ser vacinados, a carteira de vacinação apresentada no ato da guarda. Restrições para a raça Chow Chow.
Perfil atualizado há 1 mês