Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Por que sou apaixonada por animais desde sempre sempre que posso ajudo ONGs meus filhos são resgatados,por mim teria um de cada raça, meu sonho e ter uma ONG ganhar dinheiro para poder ter uma fazenda com cada bichinho que puder resgatar ajuda e cuidar com muito amor,sempre digo que amo mais animais do que gente,pois eles amam incondicionalmente.amo animais, falo que na minha casa eles são os donos,eles bagunçam pulam correm,a casa e deles,só deles pra pular brincar e fazer tudo sempre com água trocada.
Minha casa e aconchegante tudo muito simples e humilde meus gatos dormem comigo na cama,meu cachorro vira lata lindo fica no quintal da frente para proteção da casa,mas ele sempre entra em casa fica comigo só pra dormir que vai para casinha,tenho um quintal pequeno, no fundo com muros altos, tudo limpo gatos com pipi cat ,caminhas,e não deixo gatos saírem na frente para não saírem na rua.
Não recebe fêmeas no cio
Restrições: Não aceito receber animais doentes e sem vacina,pq tbm tenho os meus e não tenho como ficar 24 cuidando de um animal doente.
Perfil atualizado há 1 mês