17 Avaliações

Morgana
55
26/12/2019 a 07/01/2020
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Foi a primeira vez que utilizei o Doghero, e tive uma experiência incrível! A Mikaela me deixou bem tranquila desde o momento que contatei ela... Mandava fotos e vídeos da Nala todos os dias! Deu para ver como estava e matar um pouco a saudade! Me comunicava sobre como passaram os dias, se passearam, foram ao parque, brincaram... A Nala fez amiguinhas na sua estadia, incluindo a filha fofa da Mikaela e sua sobrinha, assim como sua cachorrinha. Deve ter se divertido muito, voltou muito feliz para casa :)

Thais
55
22/06/2019 a 23/06/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Mikaela e seu marido são muito queridos e atenciosos. A Tina passou um dia e uma noite lá e voltou super feliz. Indico muito ❤️

ANDRE
55
02/03/2019 a 06/03/2019
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Mikaela e o Rodrigo foram sensacionais. Nos mantiveram sempre informados. Recebemos fotos e informações o tempo todo. E o Marley (meu dog) voltou super tranquilo e feliz.

Sobre Mikaela

Desde criança eu aprendi a amar os animais com a minha avó, então cresci os protegendo como pude, tanto que na família temos muitas histórias das tantas vezes que a Mikaela chegou com um filhote ou Pet em casa que encontrei na rua.. Por isso, acredito que nos Pet Shop você possa encontrar muito carinho, mas com o passar do tempo e com o número de animais que estejam a cuidar diariamente, eles não conseguem ser tão atenciosos ao seu bichinho especificamente.. e eu sou “mãe”, eu sou mãe de 4 patas, quero que cuidem da Nina, que mime ela, que de atenção, que cuidem dela como se fossem eu cuidando..e eu acredito que isso miniminiza um pouco da culpa que sentimos ao ter que deixá-los quando precisamos viajar ou ir a algum lugar que eles não possam ir.. é engraçado.. porque isso dói né?! mas me coloco no lugar dos "donos" (papais e mamães) e cuido do seu Pet como se fosse a minha Nina!! Então, é com este cuidado e amor que tenho pela minha Nina que quero cuidar do seu bichinho.. te manter informado de como estará sendo o dia dele(a).. te deixar em paz onde quer que você esteja e precise estar! Porque eu amo eles de todo coração!

  • Supervisão 24h
  • Aplica medicação injetável
  • Aplica medicação oral

Como é a hospedagem

Hoje eu tenho uma cadelinha chamada Nina, ela tem 3 anos. Qualquer animal que eu hóspede terá a rotina que eu tenho com ela, que é ao acordar, sair passear para fazer as necessidades e cheirar tudo.. rs No final da tarde vamos a uma praça (sempre que possível), perto da minha casa, onde tem bastante espaço para os dog’s brincarem e é onde a Nina se encontra com os amiguinhos há 3 anos.. (não levo a praça em dias de chuva), fico cerca de 1 hora lá.. voltamos para casa e antes de dormir se necessário dou mais um passeio curto para ela fazer suas necessidades novamente. Deixo a ração e a água em um determinado lugar, longe da área onde ela dorme, pois não é o certo que fique próximo.. assim a hora que ela sente fome, ela levanta vai e come (normalmente ela come quando estamos a mesa, pois a área de comida dela é ao lado da nossa mesa de jantar). É importante que o animal que eu hóspede esteja com as vacinas todas em dia, pois eu prezo muito pela saúde dos Pets e pela nossa saúde. Nesta praça que levo a Nina no final do dia, tem bastante cachorros dos prédios da região, então por estarem em contato, é sempre bom que estejam vacinados para que não haja nenhuma contaminação de nenhum dos lado. Bom está é a Rotina da Nina e de alguns dog’s que eu já hospedo. Hoje sou mamãe também da Helena, que tem 4 meses... Bom agora que já me conhece um pouco melhor, saiba que deixar seu Pet comigo é deixar em uma casa cheia de amor e cuidados.. não tenho frescura e mimo mesmo, pois para mim é um prazer ter visitinhas.. =) Atenciosamente, Mikaela.

  • Mora em apartamento
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Água verde

Preferências

  • Aceita gatos

  • Todos devem ser castrados

  • Restrições: Gostaria apenas que os horários sejam cumpridos ou combinados com antecedência! Ter horário para trazer e para buscar é muito importante para a minha organização.. quero entregar seu Pet tao bem e limpinho quanto chegou! 😉

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 5 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 1 pets por noite.

Pets de Mikaela

dog Nina
Nina
03 anos / Pinscher

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.
Habilidades e Superpoderes
O Anfitrião conhece os procedimentos da DogHero e está preparado para cuidar bem de cãezinhos durante as hospedagens.
Salvando o dia
O Anfitrião fez o treinamento de hospedagens seguras e manterá seu cãozinho são e salvo enquanto viaja.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Água verde

Perfil atualizado há 4 meses