Só agradecer por receber a. Milla pela segunda vez com tanto carinho!! Logo voltamos!! Muito obrigada tia Fe!!
Só a agradecer todo o carinho que a Fe dedicou a Milla... primeira hospedagem mais longa e ela ficou muito tranquila... Muito feliz!! Obrigada!! Super indico!! Logo que precisar ela vai voltar!!
Fernanda cuidou da nossa Cookie com carinho e atenção, além de ter nos mantido informados de toda a estada. Cookie amou e nós também!
Eu amo cachorros, tanto que cogitei fazer Medicina Veterinária, mas acabei indo para a Biologia. Moro com os meus pais e aqui seu cãozinho vai se sentir em casa, amor não vai faltar e nem brincadeiras. Trato qualquer cachorro com o mesmo amor do que se fosse meu, adoro ficar com eles no colo, jogar a bolinha, fazer bagunça e passear. Também tenho bastante o hábito de tirar fotos e fazer filmagens pois acho uma excelente maneira de relembrar os bons momentos. Tive uma lhasa apso durante 12 anos a qual foi cuidada com muito carinho e respeito. Agora temos uma nova companhia aqui em casa, a Maya que é sapeca e adora brincar.
Meu hóspede receberia muito carinho e atenção, pois aqui em casa somos todos apaixonados por animais. Os passeios seriam conforme a rotina que ele já tem. No momento não estou com nenhum amiguinho pra brincar com ele, mas essa parte eu garanto e me divirto junto.
Somente fêmeas
Perfil atualizado há 4 meses