Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Exelente, Athena foi extremamente cuidada e feliz durante o tempo da hospedagem. Tambem socializou bastante.
A Dani foi ótima com o Cleiton! Mandou fotos e vídeos todos os dias, pude ver o cuidado que ela tinha com ele. Ele estava super feliz e se sentiu em casa, fez vários AUmigos, ficou livre pelo quintal e teve carinho dentro de casa. Anfitriã super atenciosa, com certeza deixarei lá nas próximas vezes que precisar!
A Dani foi uma anfitriã muito fofa, atenciosa e cuidadosa com minha Mel, que já é idosinha e nunca tinha ficado com pessoas fora do convívio dela. Enviou fotos, vídeos e foi me relatando tudo o que ocorria durante o dia. Adorei.
Meu nome é Danielle, mas pode me chamar de Dani. Ganhei meu primeiro cachorro (foto da capa do meu perfil) com 13 anos de idade e depois disso me apaixonei ainda mais por animais. Portanto, pode ter a certeza que seu pet terá o cuidado que merece e que você gostaria que tivesse enquanto estiver longe. #amoanimais #querotodospramim Cada pet é único e será cuidado de acordo com suas necessidades, enviarei fotos e vídeos todos os dias pra você matar a saudade do seu peludinho(a).
Área de lazer com amplo espaço, a qual possibilita aos animais se locomoverem com liberdade. O doguinho é bem vindo dentro de casa.❤️ Super, hiper, mega bem vindo pra dormir no quarto com ar condicionado também. ❤️
Aceita gatos
Perfil atualizado há 4 meses