Rafaela

Rafaela

Casa com amor
033 avaliações
Herói não favorito

R$40

por noite
  • Tempo de resposta: ~ 23 h
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Moderada

0 Avaliações

Bruno
05
Amigo de Rafaela
02/04/2018

A Rafa é uma verdadeira heroína dos dogs. Já presenciei diversas vezes a relação com os animais e tenho propriedade pra dizer que ela é apaixonada por esses anjos na terra. Extremamente preocupada e responsável, pode deixar com ela e deitar a cabeça tranquilo no travesseiro que estará em boas mãos.

Bruna
05
Amigo de Rafaela
02/04/2018

A Rafa definitivamente é uma pessoa que ama todos os tipos de animais e é uma mãezona para a Arya. Elas são companheiras e vão para todo canto juntas. A Arya com certeza é um dos cachorros mais felizes que eu conheço, mas também, com uma mãezona dessas, que bichinho não seria? A Rafa mora num condomínio fechado, que é super seguro e tem bastante espaço para os animais brincarem e se exercitarem. Vocês não vão se arrepender de deixarem seu doguinho com ela... podem ter certeza que ele irá receber muito amor!!!

Bruna
05
Amigo de Rafaela
02/04/2018

A Rafinha é um amor de pessoa, ainda mais com os bichinhos! Ela é super carinhosa com sua cadelinha Arya, sempre levando-a para brincar e passear não importa a hora.

Sobre Rafaela

Nasci com cachorros em casa. Poodles. Tive quase toda a minha vida caozinhos dessa raça. Sou do tipo que ama ficar o dia todo fazendo carinho, abracando e beijando. Rs. A minha Jack Russell não é de gostar ficar no colo, ela é mais do tipo agitada, mas mesmo assim eu ensinei o jeito carinhoso a ela. Hoje ela pede colo, quando eu estou sentada ela esta sempre no meu colo e dorme junto comigo sempre. Acho que atenção e amor criam e fazem um cãozinho feliz. E isso, aqui, ele terá de sobra. Eu e meu irmão estudamos de manhã e passamos o resto do dia em casa, meu pai é aposentado e tem uma moça aqui arrumando a casa todo dia, chega 7hrs da manhã e vai embora só mais tarde. Portanto, seu cãozinho será vigiado 24hrs por dia, tornando a sua viagem tranquila e a certeza de que ele estará sendo bem cuidado e feliz nessa casa. Além disso, a casa tem uma área externa grande onde os cães ficam juntos brincando o dia todo. O portão tem grade de metal desde o chão até uma altura ideal e a casa possui grades em todos os pontos que dão para a rua. Posso passear com eles até 3x por dia e eles tem total liberdade para transitar por todos os cantos da casa, subir em sofás e camas também. E a respeito de dormir, eles escolhem entre a minha cama, a cama deles no meu quarto ou no quintal. Assim como estiverem acostumados. Além disso, com a alimentação sigo as recomendações do dono, comida a vontade o dia todo ou regulada por horários para o cãozinho.

  • Supervisão 24h
  • Aplica medicação oral
  • Aceita cachorros idosos
  • Tem experiência com idosos
  • Transporte de emergência

Como é a hospedagem

Na minha casa os pequenos podem tudo! Rs. Eu tenho uma cadela Jack Russel chamada Arya de 1 ano e 4 meses, e a porta fica aberta o dia inteiro para ela transitar por onde quiser na casa. Os cãozinhos hóspedes tem os mesmos direitos que ela, podem subir no sofá e dormir na cama comigo, como ela dorme. E andar o dia inteiro por todos os cantos da casa. Ficando comigo e com os moradores (meu pai e meu irmão) todo o dia. Moro em uma casa com uma área bem grande externa, onde eles podem brincar até gastar toda a energia do dia. O condomínio é fechado e a minha rua é sem saída, na qual passeio todo dia de manhã e anoite com a Arya para ela gastar um pouco da energia (Jack Russels são bem elétricos!). Portanto o cãozinho também passearia 2x por dia, dependendo do combinado também com o dono. Venho de uma família que ama animais e principalmente cachorros, tenho cachorro desde que era pequenininha em casa. Seu cãozinho fará parte da nossa família quando você estiver longe. E a Arya está doida para fazer amiguinhos! A respeito de dormir, eles podem escolher dormir na minha cama, na cama deles no meu quarto ou no quintal. De acordo com o que o cachorrinho estiver acostumado. Obs.: 1) O cãozinho não pode ter o costume de cavar pois moro em casa com uma hortinha pequena. 2) Peço que traga o cartão de vacina dele ou dela com as vacinas em dia também. E é isso, estamos ansiosas para conhece-la (o)!

  • Mora em casa
  • Área externa média
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Vila d'El Rey

Preferências

  • Somente animais acima de 1 ano de idade

  • Restrições: Cachorros que cavam não são permitidos pela casa apresentar horta. Donos devem apresentar o cartao de vacina do cachorrinho. Cachorros devem estar protegido de carrapatos através de coleiras ou medicamentos.

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: ~ 23 h
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Rafaela

dog Arya
Arya
1 ano / Jack Russel

Conquistas

Herói a caminho
O Anfitrião passou pelo treinamento básico, sabe qual é o papel dele e está pronto para receber pedidos de reservas.

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Vila d'El Rey

Perfil atualizado há 23 dias

R$40 por noite