Camila

Camila

Dogz, sombra, bolinha e água fresca (=
566 avaliações1 clientes fieis
1 clientes fieis
Herói não favorito

R$55

por noite
  • Tempo de resposta: 20 minutos
  • Taxa de resposta: 100%

Politica de cancelamento: Flexível

6 Avaliações

Felipe
55
23/02/2018 a 26/02/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Camila foi ótima para o Don. E ele ainda se deu super bem com o Caju, brincaram bastante. Vários passeios e carinhos. Com certeza recomendo. O Don vai voltar mais vezes a ficar com a nova amiga!

Marina
55
16/02/2018 a 19/02/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

A Camila foi perfeita! O Claudi não é mega acostumado a ficar com outras pessoas (só ficou outras duas vezes antes dessa longe da gente) mas acredito que a experiência tenha sido ótima. Ele tem 1 ano e 6 meses e muita energia, então a Camila passeou bastante na Redenção (que ele ainda não tinha ido, mas adorou 😁). Além disso, ele pôde dormir na cama e no sofá, do mesmo jeito que é aqui em casa, o que com certeza deixou a gente muito mais tranquilo pra aproveitar um final de semana longe dele 😁🐕💛 enfim, super recomendamos a hospedagem. Nota 10.

Henrique
55
09/02/2018 a 14/02/2018
HOSPEDAGEM VERIFICADA

Muito boa anfitriã, recebeu bem o Bacon e lhe deu toda a atenção. Recomendo.

Sobre Camila

Aprendi muito com a minha labralata Nina de 12 anos como ser uma pessoa melhor (e ainda aprendo)! Aprendi como lidar com outros cães, a lidar com otite e outras mazelas e principalmente sobre linguagem corporal, e como fazer eles terem total confiança em mim e eu neles. Sou biológa e fascinada por comportamento animal, já li muito sobre cães e sobre nós mesmos para compreender mais e mais sobre essa relação fantástica que desenvolvemos ao longo da nossa história evolutiva ao lado dos peludos! Não fiz nenhum curso de adestramento, pois ainda não encontrei um que se adeque a que eu acredito. Estou a procura! Atualmente não estou trabalhando então estou totalmente voltada à eles, pratico yoga (com eles na volta) e leio muito. Não tenho televisão em casa mas sempre coloco uma musiquinha para eles, a Nina por exemplo adora uma MPB, o Caju já prefere um som mais animado pois adora dançar comigo! Minha preocupação principal sempre foi e ainda é com a qualidade de vida deles, principalmente morando em apartamento, pois sei que os cães sempre acompanharam os humanos diariamente e isso não é mais possível. Então da maneira que posso tento suprir as necessidades deles com muita atenção, muito estímulo à brincadeira entre eles (e foi por isso que comecei a fazer hospedagem 😁), e MUITO amor! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Supervisão 24h
  • Provê exercícios diários
  • Aplica medicação injetável

Como é a hospedagem

Moro num apartamento térreo de 1 quarto a menos de 1 quadra do parque da redenção. Tenho um pátio pequeno que eles terão livre acesso, pega sol e tem caminha impermeável para eles deitarem na rua (se quiserem). Dentro de casa eles tem livre acesso a todos os cômodos e ao meu quarto. Costumo dormir com meus cães e não faço diferente com as visitas (exceto se eles não quiserem) tem opção do sofá da sala e da caminha deles (se trouxerem de casa). Acordo bem cedo, (6:30-7hs) e antes de tomar café já saio com os meus dogs para o xixizinho matinal (pq os diachos não gostam de fazer no pátio!). Aí as vezes volto para um café, as vezes não (levo uma banana pra mim) e faço um passeio longo de pelo menos 1 hora. Quando encontramos amigos caninos eu estimulo muito a brincadeira, se não, passeamos e brincamos de bolinha. Após chegar em casa faço a higiene das patinhas com água apenas, se for necessário banho eu dou e higienizoou ouvidos com "clean ear" para que não corra risco de inflamação (um dos meus cães é apaixonado por água e tem otite crônica, então eu aprendi!). Quando chegamos do passeio ofereço ração. E no fim da tarde (dependendo do sol, calor ou chuva) faço outro passeio longo de 1h. Se chover faço passeios curtos (com capinha de chuva) para as necessidades.

  • Mora em apartamento
  • Área externa pequena
  • Tem animais
  • Seu pet pode subir no sofá
  • Seu pet pode subir na cama
  • Ver todos

Eu moro nessa região

  • Cidade Baixa

Preferências

  • Machos, somente castrados

Disponibilidade

Vago
Vago com hóspede
Sem vaga
  • Tempo de resposta: 20 minutos
  • Taxa de resposta: 100%
  • Recebe até 3 pets por noite.

Pets de Camila

dog Nina
Nina
11 anos / Labralata

Todas as hospedagens feitas pela DogHero estão cobertas por nossa Garantia Veterinária

Eu moro nessa região

  • Cidade Baixa

Perfil atualizado há 1 ano

R$55 por noite