O Renato foi super atencioso desde o começo e cuidou do Filipe com muito carinho. Recebi fotos todos os dias e ele voltou feliz e cheiroso. 😍 Super recomendo!
Recomendo muito a hospedagem do Renato. Ele nos salvou, recebeu o Juca para o mesmo dia, respondeu com presteza nossa reserva e cuidou muito bem dele. Passeou, deu remédio, mandou fotos, deu notícias. Muito simpático e sempre disponível. Valeu Renato, agradecemos bastante.
Eu amo animais, comigo seu Pet está seguro ! Já estudei adestramento e posso ensinar algumas coisas para eles, de acordo com o entusiasmo de cada cão ! Tive vários cachorros, mas posso destacar uma cadela da raça Boxer que cuidei dela por 5 anos, ela é uma princesa...aprendeu varias brincadeiras e também a se comportar ! Mas gosto de todos os tipos de animais, então tenho paciência e dou muita atençao. Trato o seu Pet como se realmente fosse meu ! Tenho certeza que você fará sua viagem tranquilo e com muita comodidade !
Eu amo cachorroa então aqui em casa eles teriam livre acesso a todos os cômodos. Serão bem tratados como se fosse meus.
Restrições: Cachorros que não sejam sociáveis
Perfil atualizado há 4 meses