A Hellen cuidou muito bem do Elvis , sempre atenciosa e respondendo minhas msgs. Além do mais descobrimos que o filhote dela (Kobe) é meio irmão do Elvis. Agradecemos a hospitalidade . Até a próxima !
Temos muito afeto por nosso pet e com os nossos hóspedes não será diferente, o difícil mesmo vai ser da tchau. Alimentação no horário, passeio na rua, muito carinho e brincadeiras é o que temos a oferecer, além dele brincar com o nosso filhinho Kobe shit zuh. A única coisa que pedimos é que o nosso hóspede tenha tomado vacina ou remédio contra pulgas e carrapatos, para maior segurança de ambos.
Na nossa casa nosso hóspede ter acesso a todos os cômodos, além de ter uma companhia 24 horas, pois trabalho em casa. Vai brincar muito com o Kobe e ter o horário pra passeio e refeição, caso precise de banho posso levar no pet, medicação oral e escovação. Seu pet será muito bem tratado e você terá relatório da estadia dele.
Fêmeas, somente castradas
Restrições: Cães com pulgas e carrapatos, doenças contagiosas.
Perfil atualizado há 4 meses