Você vai estar disponível?
Você já se programou para receber um peludinho em sua casa? Gostaríamos de saber se você vai estar disponível em algumas datas! Você pode responder agora mesmo, é rapidinho!
Foi a primeira vez que usei a Dog Hero, Adorei a hospedagem da casa da Vera, sua filha Loise é uma graça e super carinhosa. Mandaram videos e fotos todos os dias e sempre me retornavam rapidamente quando chamava no WhatsApp. Super recomendo.Adorei!!!
Altamente recomendo a hospedagem com a anfitriã, atenciosa, educada, prestativa e mandava fotos e vídeos mesmo que sem pedir. Levou o cão para passear, alimentou ele bem dessa forma indico e recomendo a anfitriã
Meu nome é Vera, tenho 48 anos. Moro com meus dois filhos (12 e 19 anos), meu marido, um chow chow e um gatinho, ambos animais convivem muito bem entre si e com qualquer outro (não se preocupe se o seu anjinho não for sociável, o ambiente é bem grande e tem como separar-los). Sempre fui apaixonada por todos os animais e desde pequena convivo com muitos. Possuo experiencia com animais idosos, pós-operados (castração), com necessidades especiais e aplicação de remédios via oral. Eu e minha família nos dedicamos muito para que o hóspede se sinta em casa atendendo as necessidades de cada um. Realizamos passeios longos até duas vezes por dia se o seu pet já tiver o hábito, peço apenas para trazer a sua coleirinha. Sei o quanto é preocupante viajar sem seu companheiro, por isso mando fotos todos os dias e te mantenho sempre atualizado(a). Enfim, espero que tenha gostado de saber um pouco sobre mim e me escolha para cuidar do seu amiguinho. Ah! Não se esqueça de trazer a ração de costume do seu pet.
Aqui seu animalzinho tem livre acesso por todo o apartamento , podendo inclusive subir em camas ou sofás. Também tem uma área externa na qual o pet pode desfrutar do sol e correr. Além disso, ofereço passeios diários com a sua autorização.
Aceita gatos
Restrições: cães que latem excessivamente e com histórico de agressão.
Perfil atualizado há 1 ano