Como funciona a DogHero

Encontrar um Anfitrião para hospedar seu cãozinho é muito fácil!

Vai viajar ou não quer deixar seu cachorro sozinho?

Conheça Anfitriões perto de você

Na DogHero, você encontra Anfitriões de confiança que hospedam seu cãozinho e mantêm a rotina de carinho e cuidado como em casa.

A mesma rotina
Busque Heróis na sua região
No site ou app, faça uma busca com o seu endereço para encontrar Anfitriões prontos para hospedar o pet. Não esqueça de marcar as datas em que vai precisar do serviço.
A mesma rotina
Conheça os perfis e leia as avaliações
Leia os perfis dos Anfitriões, veja as fotos da residência e, especialmente, as avaliações deixadas por clientes que hospedaram cachorrinhos com ele.
A mesma rotina
Converse com quem gostou mais
Fale pelo chat com quem gostou mais e, se quiser, marque um encontro para você e seu cãozinho conhecerem o Anfitrião antes de fechar a reserva (pré-encontro).
A mesma rotina
Faça a reserva e pague no cartão ou boleto
O Anfitrião pode hospedar seu cãozinho na data? Ótimo! Abra o aplicativo (ou site) e faça a reserva. O pagamento é feito pela plataforma com cartão de crédito ou boleto.
A mesma rotina
Chegou o dia da hospedagem!
Leve o que o cãozinho vai consumir de alimentação na estadia e os objetos dele. Deixe-o na casa do Anfitrião e aproveite para conversar em detalhe sobre a rotina.
A mesma rotina
Mate a saudade do cãozinho
O Anfitrião envia fotos e vídeos do hóspede para que você acompanhe seu filhote a todo momento. Incidentes são raros, mas caso seu cãozinho sinta algum mal-estar ou sofra um acidente, reembolsamos os gastos com saúde em até R$ 5 mil Garantia Veterinária.